Trabalhador morre numa obra em Bragança

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um trabalhador da construção civil morreu hoje em acidente de trabalho numa obra particular, na localidade de Samil, em Bragança, segundo a corporação local de bombeiros que acorreu ao local.

A vítima, de 52 anos, foi atingida por uma parede que caiu no decurso da obra em que estava a trabalhar numa casa particular na aldeia de Samil, em Bragança, de acordo com informação avançada à Lusa pelo segundo comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins.

Segundo ainda a fonte, o homem trabalhava para uma empresa de construção civil de Mirandela, que estava a realizar obras de construção civil nesta casa particular.

O acidente mortal ocorreu pouco depois das 10:00 e ao local acorreram oito operacionais e quatro viaturas, como consta na página da Proteção Civil.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.