Sete pessoas transportadas para o Hospital de Vila Franca de Xira devido a intoxicação

| País
Porto Canal com Lusa

Vila Franca de Xira, Lisboa, 26 jul (Lusa) -- Sete pessoas que trabalham numa lavandaria na freguesia de Vialonga deram entrada no Hospital de Vila Franca de Xira com irritação das vias respiratórias, disse à agência Lusa fonte oficial desta unidade hospitalar.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, as vítimas foram transportadas para o hospital "por precaução, devido à irritação das vias respiratórias".

Os sintomas de intoxicação devem-se, de acordo com o CDOS, à fuga de um produto de limpeza ocorrido na empresa, que obrigou à retirada de 80 pessoas que se encontravam no seu interior, pelas 12:00.

O CDOS acrescentou à Lusa, cerca das 14:40, que há outras pessoas com a mesma sintomatologia e que estão a ser assistidas no local, também por precaução.

No local encontra-se uma dezena de operacionais apoiados por seis viaturas.

JGS // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".