Hernâni afirma estar "mais maduro" e quer ser uma "mais-valia" para Conceição

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois dos empréstimos aos gregos do Olympiacos e ao Vitória de Guimarães, Hernâni está de regresso ao FC Porto e, segundo o próprio, “mais maduro” do que no dia em que saiu.

Na quarta semana de pré-temporada, o veloz e virtuoso extremo mostrou-se satisfeito com o trabalho que tem sido desenvolvido, garantindo que o objetivo do grupo é assimilar o mais rápido possível as ideias de Sérgio Conceição.

Os empréstimos a Olympiacos e Vitória de Guimarães
“Foram épocas muito importantes para mim, a nível pessoal e coletivo. Pessoalmente, fez-me regressar ao FC Porto e acredito que posso ser uma mais-valia no plantel. Sou mais um para ajudar.”

Quão diferente está Hernâni?
“Estou mais maduro, muito mais crescido como homem e jogador. Jogar fora permitiu-me ter outras perspetivas e estou aqui para ajudar a equipa.”

O trabalho com Sérgio Conceição
“Tem sido muito bom, mas a exigência também é muito grande, o que é bom para nós, para percebermos aquilo que queremos. Estamos a trabalhar muito bem.”

A assimilação de novas ideias
“Sabemos que cada treinador tem a sua maneira de pensar e o nosso não é exceção. As coisas têm vindo a correr bem, ele tem sido exigente connosco e temos trabalhado bem.”

Segue-se o Portimonense na pré-temporada
“São sempre jogos importantes para a nossa condição física e para continuarmos a assimilar as coisas que o mister nos pede. É sempre importante começar a ganhar e esse tem de ser o nosso espírito. Nesta fase, o essencial é colocar em prática tudo o que treinamos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.