Emigrante lusodescendente morre após despiste de carro em Espanha

Emigrante lusodescendente morre após despiste de carro em Espanha
| Mundo
Porto Canal

Um emigrante lusodescendente residente em França, morreu na passada sexta-feira após um despiste de carro, no município de Burgos, em Espanha, sendo que os seus cinco filhos que também circulavam no automóvel ainda se encontram em estado grave, apurou este domingo o Porto Canal com fonte das Comunidades Portuguesas.

Segundo o que avança o 'El Correo de Burgos', o veículo despistou-se acabando por capotar várias vezes e cair numa ravina no lado oposto ao que circulava.

O homem de 37 anos ficou encarcerado no carro e acabou por falecer no local, apesar de todos os meios de socorro.

A mulher da vítima mortal já teve alta do hospital mas os cinco filhos, com idades entre os um e os doze anos, estão ainda com prognóstico reservado, afirmou ao Porto Canal o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

O alerta foi dado às 7h15 e no local estiveram membros da Guarda Civil de Tráfego e bombeiros da Briviesca e de Burgos.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.