Euromilhões acumula 'jackpot' de 45 ME para 3.ª feira

| País
Porto Canal com Lusa

Redação, 21 jul (Lusa) - Nenhum apostador acertou hoje na chave vencedora do sorteio do Euromilhões, que terá um 'jackpot' acumulado de 45 milhões de euros na terça-feira, segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No sorteio de hoje houve dois apostadores que registaram a aposta fora de Portugal e que ganharam o segundo prémio (cujo valor unitário foi de 524.034,00 mil euros) e também não houve apostas registadas em Portugal no terceiro prémio, que contou com três vencedores que vão receber 81.368,99 euros cada um.

Já no quarto prémio, cujo valor unitário ascendeu a 2.296,15 euros, houve 52 vencedores que registaram a aposta fora de Portugal e seis em território nacional.

Como não houve apostadores a vencer o primeiro prémio do sorteio desta noite, na próxima terça-feira, serão sorteados 45 milhões de euros.

A chave vencedora do sorteio de hoje do Euromilhões foi composta pelos números 01, 08, 09, 26 e 49 e pelas estrelas 05 e 09.

ARA (DN) // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Devolução das propinas requerida por mais de 110 mil jovens

Mais de 100 mil jovens pediram a devolução do valor das propinas, a dois meses do final do prazo, que termina em 31 de maio, e numa altura em que alguns emigrantes enfrentam dificuldades para submeter o pedido.

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.