PJ faz buscas na Câmara de Oliveira de Frades

PJ faz buscas na Câmara de Oliveira de Frades
| País
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) está hoje a fazer buscas na Câmara de Oliveira de Frades (liderada por uma coligação PSD/CDS-PP), no distrito de Viseu, disse à Lusa fonte daquele órgão policial, sem precisar qual o motivo da investigação.

A Câmara de Oliveira de Frades é liderada desde 2005 por Luís Vasconcelos, que está impedido de se recandidatar ao cargo devido à lei de limitação dos mandatos.

A Lusa tentou contactar, sem sucesso, o presidente da Câmara.

Contactada pela Lusa, um funcionário da autarquia disse que hoje não seria possível chegar à fala com algum responsável do Gabinete da Presidência, pois "estão inacessíveis".

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".