Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Acidente em Vila Real provoca três feridos graves

O capotamento de um veículo militar Pandur provocou três feridos graves, entre eles um indivíduo encarcerado, às 11 horas desta quarta-feira, em Sanguinhedo, Vila Real, avança fonte oficial da GNR de Vila Real ao Porto Canal.

Militares da GNR de Bragança prestam visitas a idosos devido a vaga de frio

No distrito de Bragança a GNR tem já em marcha um plano de apoio a idosos isolados. Só nos concelhos de Bragança, vinhais e Macedo de Cavaleiros, há cerca de mil pessoas a viver isolados e sozinhos. Os militares estão a ajudá-las a protegerem-se do frio.

Luaty Beirão promove palestra de 'liberdade de expressão' em Chaves

É um dos mais mediáticos opositores ao Governo Angolano de José Eduardo dos Santos. Luaty Beirão esteve em Chaves a convite do grupo local da Amnistia Internacional e despertou nos mais novos a sua preocupação com os direitos humanos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"O que quero para a minha vida...

Olá Maria!

Trend(i) - Aprenda a usar gola alta

N'Agenda

N'Agenda - 13 de janeiro