Sapo
Jornal das 13 Jornal Diário

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Norte

Manta solidária cobriu a Câmara de Matosinhos para alertar violência nos mais velhos

A fachada da Câmara de Matosinhos ganhou esta semana uma nova cor. Uma manta solidária feita por idosos de mais de 20 instituições do concelho para chamar a atenção do problema da violência sobre os mais velhos.

Professor de Educação Física cria a cerveja 'Afonso'

Um professor de Educação Física criou uma cerveja artesanal. As cervejas 'Afonso' resultam de um sonho e de uma brincadeira antiga e têm como referência e nome e o local onde tudo começou, Leça da Palmeira.

Incêndio destrói parcialmente fábrica de tintas em Fiães

Uma antiga fábrica de tintas, em Fiães, Santa Maria da Feira, ficou parcialmente destruída num incêndio na madrugada desta sexta-feira. No armazém não se encontrava ninguém, mas a existência de materiais inflamáveis dificultou o trabalho dos 70 bombeiros que estiveram no local.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
comments powered by Disqus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS