Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Algumas associações comerciais de Bragança estão à beira da rutura

Algumas associações comerciais do distrito de Bragança estão a passar por dificuldades económicas. O problema está sobretudo na falta de rendimentos, que em alguns casos tem dificultado o cumprimento de compromissos como rendas e salários dos funcionários.

Bosch assina protocolo com Universidade de Aveiro num investimento de 19MEuro que cria 150 empregos

A Bosch assina hoje um protocolo com a Universidade de Aveiro para o desenvolvimento de soluções para casas inteligentes, num investimento de 19 milhões de euros, estando prevista a criação de cerca de 150 postos de trabalho.

Banco Alimentar Contra a Fome volta à recolha de alimentos no Porto

Este fim de semana vai decorrer uma nova campanha de recolha de alimentos para o Banco Alimentar. 42 mil voluntários vão estar no terreno para pedir ajuda para as 2.700 instituições que apoiam mais de 400 mil pessoas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS