Acordar Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Impostos e estacionamento aumentam receitas da Câmara do Porto no primeiro trimestre

O presidente da Câmara do Porto afirmou na segunda-feira à noite que a receita cobrada pelo município no primeiro trimestre atingiu 48,8 milhões de euros, "mais 20,6 do que no período homólogo" do ano anterior.

Três feridos ligeiros depois de soalho de prédio em obras no Porto abater

Três pessoas, incluindo um bombeiro, sofreram hoje ferimentos ligeiros depois de parte de um prédio em recuperação ter cedido, no Porto, disse à Lusa o chefe de serviço dos Sapadores Bombeiros do Porto, José Leão.

Três homens armados assaltam carrinha de valores da STCP em Matosinhos

Três homens armados assaltaram hoje, na Estrada Exterior da Circunvalação, em Matosinhos, uma carrinha de valores da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP), levando dinheiro, em montante desconhecido, que seria depositado numa dependência bancária.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS