Último Jornal Jornal Diário Jornal das 13 Acordar

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Moreira pede ao Governo o restabelecimento imediato de rotas da TAP no aeroporto do Porto

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, defendeu hoje a necessidade de o Governo dar ordens à TAP para restabelecer as ligações internacionais que a transportadora anunciou querer suspender partir do aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Assalto acaba em tiroteio no Porto

Três indivíduos encapuçados assaltaram, na manhã de segunda-feira, uma residência na rua António Cardoso, no Porto. A chegada da Polícia de Segurança Pública (PSP) causou o pânico aos assaltantes que começaram aos tiros e acabaram por conseguir fugir, disse fonte da PSP.

Aldeia de Pitões das Júnias recebe centenas de turistas no mercado de produtos típicos

Na aldeia de Pitões das Júnias, em Montalegre, comemora-se o entrudo com várias iniciativas, inclusivé uma mostra de produtos típicos. O Porto Canal foi conhecer os sabores e saberes desta terra.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS