Sapo
Jornal das 13 Jornal Diário

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Norte

Barcelos Medieval proporciona a peregrinos travessia do rio à moda antiga

Os peregrinos a Santiago de Compostela que vão passar por Barcelos entre esta quinta-feira e domingo terão a possibilidade de atravessar o rio Cávado com a ajuda de um barqueiro, revivendo os tempos medievais. Os peregrinos poderão experimentar também o lava-pés e assistir à queimada galega.

GNR proporciona passeio de avião e comboio a 20 crianças desfavorecidas

A GNR ofereceu a vinte crianças oriundas de famílias desfavorecidas de Cabeceiras de Basto, a possibilidade de andarem de avião e de comboio pela primeira vez.

Feirinha do IPO já rendeu 15 mil euros

Até à próxima segunda-feira está patente mais uma edição da feirinha de verão da Liga Portuguesa Contra o Cancro. O evento decorre nas instalações do IPO do Porto, a receita reverte na totalidade para apoiar doentes oncológicos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
comments powered by Disqus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS