Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Jovem morre em acidente com namorado sem carta

Maria Pereira, uma jovem de 20 anos residente na freguesia de Arões Santa Cristina, Fafe, morreu este sábado vítima de um acidente de viação. O jipe em que seguia, conduzido pelo namorado, sem carta de condução, despistou-se na Rua da Pestana, Vila de Arões São Romão.

Estudo das proteínas que atuam na divisão celular dá prémio a cientista do i3s

Porto, 26 jun (Lusa) - Um cientista do Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto (i3S) recebeu o Prémio Montepio, de 10 mil euros, da Academia das Ciências de Lisboa pelo estudo desenvolvido sobre as proteínas que atuam na divisão celular.

Matos Fernandes afirma que novo modelo de gestão da STCP permite sustentabilidade pela primeira vez

O ministro do Ambiente classificou hoje como “uma transformação decisiva” a assinatura do acordo com seis autarquias da Área Metropolitana do Porto que vão gerir a STCP e sublinhou que permite a sustentabilidade da empresa pela primeira vez.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS