Sapo
Jornal das 13 Jornal Diário

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Norte

Ameaça de bomba no Palácio da Justiça no Porto

Durante quase duas horas os serviços do Palácio da Justiça estiveram sem funcionar, depois de uma ameaça de bomba.

Jovem de Valongo é uma das promessas de Taekwondo nacional

Rita Sousa, natural de Valongo é uma das promessas do taekwondo nacional. A atleta de apenas 17 anos tem conquistado vários galardões em todas as provas internacionais e nacionais em que participa.

Varanda do edifício de tribunal de menores em Braga em perigo de derrocar

Dos tribunais que se mantiveram a funcionar, há cerca de 150 que precisam de obras, sendo que 20 são casos considerados urgentes. Um deles é o tribunal de menores e família de Braga, embora ninguém perceba muito bem porquê.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
comments powered by Disqus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS