Acordar Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Pescador de Vila do Conde caiu da embarcação e morreu

Um pescador de 53 anos, de Vila do Conde, morreu hoje de madrugada na sequência de uma queda de um barco que se encontrava próximo do porto de Leixões, Matosinhos.

Detido suspeito de homicídio em Vinhais

Foi detido o suspeito de assassinar, esta quinta-feira, um homem de 59 anos, em Canedo, Vinhais. Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) indica que o homem foi “fortemente indiciado pela prática de crime de homicídio”.

Jogos 3 e 4 do FC Porto vs SL Benfica em basquetebol terão transmissão mundial

O terceiro e o quarto jogo da final dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol, entre o FC Porto e o SL Benfica, terão transmissão exclusiva no Porto Canal e vai contar também com transmissão mundial através do site do Porto Canal e da aplicação oficial do FC Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS