Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Grupo de jovens agride pessoas com barra de ferro em dois espaços noturnos do centro do Porto

Três homens atacaram dois estabelecimentos noturnos, no centro do Porto, na madrugada desta quarta-feira, tendo agredido físicamente, as pessoas que se encontravam nos estabelecimentos,usando uma barra de ferro.

Qualidade da cirurgia cardiotorácica do hospital de Gaia reconhecida pela DGS

O Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho divulgou hoje que a Direção-Geral de Saúde reconheceu a qualidade dos seus serviços de cirurgia cardiotorácica e de cirurgia de ambulatório, agora acreditados com o nível "Bom".

Três cães morrem com veneno em jardim público

Em dois dias, três cães morreram e outro ficou doente, após ter sido espalhado veneno nos jardins dos prédios da Rua Nova da Estação, na freguesia de Maximinos, em Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS