Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Prostituta de 38 anos violada por três homens no Porto - PSP

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 12 dez (Lusa) - Uma alegada prostituta de 38 anos terá sido hoje violada por três homens, em Campanhã, no Porto, após ter sido atacada por dois suspeitos enquanto estava "com um cliente", disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.

A mulher, residente na Trofa, estava pelas 01:30 de hoje "com um cliente", na Travessa das Areias, freguesia de Campanhã, quando "foi surpreendida por mais dois homens que a forçaram a ter relações sexuais com os três", adiantou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Os alegados violadores desapareceram e a mulher, que teve de receber "tratamento hospitalar no Hospital de S. João", no Porto, apresentou queixa pelo sucedido, acrescentou a mesma fonte.

ACG // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Criança atacada por cão em Matosinhos está consciente e mãe já teve alta

A criança de quatro anos que na terça-feira foi atacada por um cão de raça Rottweiler, em Matosinhos, está consciente e a mãe, igualmente ferida, já teve alta hospitalar, informou à Lusa o pai.

Cão que atacou criança em Matosinhos fica "de quarentena pelo menos 15 dias"

O cão que na terça-feira atacou uma criança de quatro anos em Matosinhos, no distrito do Porto, vai ficar "de quarentena pelo menos durante 15 dias", adiantou hoje à Lusa fonte oficial da câmara.

Marcha pela Liberdade enche as ruas do Porto

Na cidade do Porto, a tarde das comemorações do 25 de Abril no Porto ficou marcada pela marcha que teve início no largo de Soares dos Reis, junto à ex-pide e que terminou na avenida dos Aliados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia