Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Corona promete “uma equipa competitiva” e ambiciosa

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Jesús Corona esteve ao lado de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão da Supercopa Tecate, no México, onde o FC Porto, garantiu o internacional mexicano, vai apresentar uma equipa competitiva, ambiciosa.

Os jogos particulares servem também para isso, para a equipa se ir habituando a competir e a ganhar”, frisou o extremo, que se diz “muito feliz por voltar a pisar o relvado” e com o objetivo de melhor individualmente a cada dia para que a equipa possa crescer coletivamente.

No México para ganhar
“Podem esperar uma equipa competitiva, que quer ganhar. Estes jogos são também para isso, para nos irmos habituando a competir e a ganhar. Vamos entrar em campo com muita vontade, um pouco à imagem do que tem sido o trabalho das últimas semanas.”

O bom “feeling” dos primeiros dias de trabalho
“Sinto-me muito bem a trabalhar todos os dias. Sobre o que se passou para não ter jogado pela seleção penso que tudo ficou muito claro: foi uma questão familiar. Agora estou numa fase em que tenho que trabalhar e tirar o melhor de mim.”

A confiança de Sérgio Conceição
“Quero agradecer ao mister as palavras de confiança. Sinto-me muito feliz por voltar a pisar o relvado depois de umas férias e estou com uma enorme vontade de lutar por esse objetivo que é o de nós todos, que é vencer o campeonato. Queremos melhorar a cada dia individualmente para que possamos todos melhorar coletivamente.”

Ideias do treinador assentam com o tempo
“Para já ainda levamos poucos dias juntos. Tivemos pouco tempo para nos conhecermos, mas a pré-época é mesmo para isso, para nos conhecermos dentro e fora do campo. Pouco a pouco iremos entender as ideias que o treinador idealiza para a equipa.”

+ notícias: FC Porto

Pinto da Costa inicia processo de mobilização ainda no internamento

O Presidente do FC Porto iniciou este sábado o processo de mobilização ainda no internamento do Hospital de São João, onde deverá permanecer no próximos dias conforme disse esta sexta-feira ao Porto Canal o Diretor Clínico do clube, Nélson Puga.

Lars Walther: “Queremos voltar a ter os títulos nacionais”

Lars Walther foi esta quinta-feira oficializado como novo treinador de andebol do FC Porto. Na Tribuna VIP do Dragão Caixa, o dinamarquês, de 51 anos, falou pela primeira vez como técnico dos Dragões e deixou já antever os princípios que vão nortear a sua liderança: disciplina, equilíbrio e paciência são predicados que apontou como fundamentais para atingir o sucesso.

Conheça Lars Walther, o novo treinador de andebol do FC Porto

                         

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS