Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Corona promete “uma equipa competitiva” e ambiciosa

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Jesús Corona esteve ao lado de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão da Supercopa Tecate, no México, onde o FC Porto, garantiu o internacional mexicano, vai apresentar uma equipa competitiva, ambiciosa.

Os jogos particulares servem também para isso, para a equipa se ir habituando a competir e a ganhar”, frisou o extremo, que se diz “muito feliz por voltar a pisar o relvado” e com o objetivo de melhor individualmente a cada dia para que a equipa possa crescer coletivamente.

No México para ganhar
“Podem esperar uma equipa competitiva, que quer ganhar. Estes jogos são também para isso, para nos irmos habituando a competir e a ganhar. Vamos entrar em campo com muita vontade, um pouco à imagem do que tem sido o trabalho das últimas semanas.”

O bom “feeling” dos primeiros dias de trabalho
“Sinto-me muito bem a trabalhar todos os dias. Sobre o que se passou para não ter jogado pela seleção penso que tudo ficou muito claro: foi uma questão familiar. Agora estou numa fase em que tenho que trabalhar e tirar o melhor de mim.”

A confiança de Sérgio Conceição
“Quero agradecer ao mister as palavras de confiança. Sinto-me muito feliz por voltar a pisar o relvado depois de umas férias e estou com uma enorme vontade de lutar por esse objetivo que é o de nós todos, que é vencer o campeonato. Queremos melhorar a cada dia individualmente para que possamos todos melhorar coletivamente.”

Ideias do treinador assentam com o tempo
“Para já ainda levamos poucos dias juntos. Tivemos pouco tempo para nos conhecermos, mas a pré-época é mesmo para isso, para nos conhecermos dentro e fora do campo. Pouco a pouco iremos entender as ideias que o treinador idealiza para a equipa.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto goleia Vitória de Guimarães e apura-se para os 'quartos' da Taça

O FC Porto apurou-se hoje para os quartos de final da Taça de Portugal, ao golear o Vitória de Guimarães por 4-0, em jogo disputado no estádio do Dragão, no Porto.

"A intensidade faz parte do nosso ADN"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clubde do Porto, afirma que espera "um jogo difícil" frente ao Vitória de Guimarães para a Taça de Portugal e que "estar no Jamor é um sonho para toda gente".

Jorge Fernandes e Rui Pires visitam a Dragon Force de Rio Meão

Os alunos da recém-inaugurada escola Dragon Force de Rio Meão tiveram esta terça-feira uma tarde diferente, na qual receberam uma visita muito especial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS