Mollema vence 15.ª etapa, Froome vai descansar de amarelo

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Le Puy-en-Velay, França, 16 jul (Lusa) -- O ciclista holandês Bauke Mollema (Trek-Segafredo) venceu hoje em solitário a 15.ª etapa da Volta a França, ao escapar aos companheiros de fuga num dia em que a amarela de Chris Froome (Sky) esteve em perigo.

Mollema cumpriu os 189,5 quilómetros entre Laissac-Sévérac l'Église e Le Puy-en-Velay, em 04:41.47 horas, deixando o italiano Diego Ulissi (UAE Team Emirates) e o francês Tony Gallopin (Lotto Soudal), respetivamente, segundo e terceiro, a 19 segundos.

O britânico Chris Froome (Sky), que teve vários sobressaltos durante a fuga e chegou a andar atrasado em relação aos concorrentes da geral, manteve a camisola amarela e a diferença de 18 segundos sobre o italiano Fabio Aru (Astana) e 23 sobre o francês Romain Bardet (AG2R La Mondiale).

AMG //

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.