Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Vaná é o novo reforço do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Vaná Alves, que atuou na época passada no Feirense, é o novo reforço do FC Porto. O guardião brasileiro, de 26 anos, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas e esta tarde também seguiu viagem para o México, onde a equipa azul e branca vai disputar a SuperCopa Tecate.

Após dar os primeiros passos como profissional nos brasileiros do Coritiba, Vaná Alves chegou ao futebol europeu por via do Feirense, tendo sido um dos elementos em destaque da formação de Santa Maria da Feira, que terminou o campeonato passado no oitavo posto.

+ notícias: FC Porto

Marega: "o objetivo dos 15 golos está cumprido, mas agora há novos objetivos"

O golo que marcou frente ao Tondela (1-0) valeu ao FC Porto mais três pontos e a recuperação da liderança da Liga NOS e, por isso, Moussa Marega voltou, pela quarta vez esta temporada, a ser distinguido pelos adeptos como MVP. No rescaldo de uma “vitória difícil”, o maliano admitiu que foi preciso lutar muito para a conseguir , mas que esse objetivo, o principal, acabou por ser cumprido.

Equipa de basquetebol do FC Porto vence Lusitânia por 89-84

O FC Porto recebeu e venceu o Lusitânia, por 89-84, em jogo relativo à 16.ª jornada da primeira fase da Liga de Basquetebol.

FC Porto Fidelidade vence por 9-1 frente ao Infante de Sagres

O FC Porto Fidelidade não relaxou, como tinha prometido Ton Baliu, e venceu de forma autoritária no recinto do Infante de Sagres, por claros 9-1, em partida da 13.ª jornada do Campeonato Nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.