Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Vaná é o novo reforço do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Vaná Alves, que atuou na época passada no Feirense, é o novo reforço do FC Porto. O guardião brasileiro, de 26 anos, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas e esta tarde também seguiu viagem para o México, onde a equipa azul e branca vai disputar a SuperCopa Tecate.

Após dar os primeiros passos como profissional nos brasileiros do Coritiba, Vaná Alves chegou ao futebol europeu por via do Feirense, tendo sido um dos elementos em destaque da formação de Santa Maria da Feira, que terminou o campeonato passado no oitavo posto.

+ notícias: FC Porto

FC Porto empata a duas bolas frente ao Chivas na despedida ao México

O Futebol Clube do Porto empatou a duas bolas frente ao Chivas no Estádio Omnilife, em Guadalajara, no México, na noite desta quarta-feira (madrugada de quinta-feira em Portugal), com os golos de Aboubakar e de Otávio na primeira parte da partida, no segundo e último jogo que realizou na Supercopa Tecate.

Ricardo Moreira termina carreira mas continua ligado ao FC Porto

Após 13 épocas consecutivas como jogador ao serviço do FC Porto, Ricardo Moreira vai terminar a carreira como atleta mas continuar ligado ao seu clube de sempre. O ponta-direita, que era capitão desde 2009, vai treinar as equipas de juniores e B do clube, dando continuidade a experiências anteriores ao serviço dos Dragões e do Colégio dos Carvalhos.

José Alexandre Silva espera alcança “alguns pódios e títulos” nos campeonatos nacionais

Os nadadores do FC Porto já partiram para o Complexo de Piscinas Olímpicas do Jamor para participar no Open de Portugal – Campeonatos Absolutos de Portugal e Campeonatos Nacionais de Juvenis, que decorre entre quinta-feira e domingo. O objetivo da equipa é conseguir “alguns pódios e títulos”, como assumiu José Alexandre Silva ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS