Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Vaná é o novo reforço do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Vaná Alves, que atuou na época passada no Feirense, é o novo reforço do FC Porto. O guardião brasileiro, de 26 anos, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas e esta tarde também seguiu viagem para o México, onde a equipa azul e branca vai disputar a SuperCopa Tecate.

Após dar os primeiros passos como profissional nos brasileiros do Coritiba, Vaná Alves chegou ao futebol europeu por via do Feirense, tendo sido um dos elementos em destaque da formação de Santa Maria da Feira, que terminou o campeonato passado no oitavo posto.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 continua série de vitórias ao ganhar por 9-0 o Seia FC

A equipa de Sub-17 do FC Porto manteve a série vitoriosa neste arranque de Campeonato Nacional de juniores B, somando a quinta vitória em cinco jogos na Série B. Desta vez a “vítima” da formação de Mário Silva foi o Seia FC, que foi goleada no Olival por 9-0.

João Brandão quer dar continuidade ao crescimento do FC Porto Sub-19

A segunda jornada do Grupo G da Youth League reserva ao FC Porto uma deslocação ao Mónaco, para defrontar a congénere do principado. Depois de uma entrada muito positiva, a formação orientada por João Brandão vai discutir a liderança do agrupamento do Mónaco, jogo que o técnico antecipou como sendo de dificuldade elevada.

FC Porto em basquetebol vence Iberostar Palma em solo espanhol por 83-73

A equipa de basquetebol do FC Porto venceu na noite deste sábado a formação do Iberostar Palma, por 83-73, conquistando assim a edição de 2017 do Trofeu Cidade de Palma. No Palácio Municipal d´Esports Son Moix, em Palma de Maiorca, os Dragões voltaram assim a vencer uma formação da LEB Ouro, depois do triunfo sobre o Cáceres e do desaire frente ao Melilla.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...