Jornal Diário Jornal das 13

Vaná é o novo reforço do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Vaná Alves, que atuou na época passada no Feirense, é o novo reforço do FC Porto. O guardião brasileiro, de 26 anos, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas e esta tarde também seguiu viagem para o México, onde a equipa azul e branca vai disputar a SuperCopa Tecate.

Após dar os primeiros passos como profissional nos brasileiros do Coritiba, Vaná Alves chegou ao futebol europeu por via do Feirense, tendo sido um dos elementos em destaque da formação de Santa Maria da Feira, que terminou o campeonato passado no oitavo posto.

+ notícias: FC Porto

Dragões iniciam preparação para a Algarve Football Cup

O plantel principal do FC Porto vai regressar ao trabalho nesta quarta-feira, depois de ter disputado um encontro particular com o Portimonense, no Estádio Municipal de Portimão (2-1).

Sérgio Conceição: "Há ilações que vamos tirando"

Sérgio Conceição falou em exclusivo ao Porto Canal sobre o jogo de preparação frente ao Portimonense, no Estádio Municipal de Portimão, que terminou com a vitória da formação algarvia por 2-1.

Portimonense vence FC Porto por 2-1

O Portimonense venceu hoje o FC Porto, por 2-1, em Portimão, em jogo de preparação, com dois golos marcados na primeira parte e no espaço de dois minutos, infligindo a primeira derrota aos campeões nacionais na pré-temporada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.