Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Vaná é o novo reforço do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Vaná Alves, que atuou na época passada no Feirense, é o novo reforço do FC Porto. O guardião brasileiro, de 26 anos, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas e esta tarde também seguiu viagem para o México, onde a equipa azul e branca vai disputar a SuperCopa Tecate.

Após dar os primeiros passos como profissional nos brasileiros do Coritiba, Vaná Alves chegou ao futebol europeu por via do Feirense, tendo sido um dos elementos em destaque da formação de Santa Maria da Feira, que terminou o campeonato passado no oitavo posto.

+ notícias: FC Porto

Pinto da Costa inicia processo de mobilização ainda no internamento

O Presidente do FC Porto iniciou este sábado o processo de mobilização ainda no internamento do Hospital de São João, onde deverá permanecer no próximos dias conforme disse esta sexta-feira ao Porto Canal o Diretor Clínico do clube, Nélson Puga.

Lars Walther: “Queremos voltar a ter os títulos nacionais”

Lars Walther foi esta quinta-feira oficializado como novo treinador de andebol do FC Porto. Na Tribuna VIP do Dragão Caixa, o dinamarquês, de 51 anos, falou pela primeira vez como técnico dos Dragões e deixou já antever os princípios que vão nortear a sua liderança: disciplina, equilíbrio e paciência são predicados que apontou como fundamentais para atingir o sucesso.

Conheça Lars Walther, o novo treinador de andebol do FC Porto

                         

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS