Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio em habitação no leste da China mata 22 pessoas

Incêndio em habitação no leste da China mata 22 pessoas
twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa habitação de dois andares no leste da China matou esta madrugada pelo menos 22 pessoas e deixou três feridas.

Autoridades da cidade de Changshu, na província de Jiangsu, a cerca de 80 quilómetros de Xangai, informaram que o incêndio deflagrou pelas 04h30 deste domingo (21h30 de sábado em Lisboa). O fogo foi, entretanto, extinto, sem que se saiba o que o causou.

+ notícias: Mundo

Merkel vence eleições marcadas por descida do SPD e subida da AfD

A chanceler alemã e líder cristã-democrata, Angela Merkel, ganhou este domingo as eleições gerais, numa jornada marcada pela descida social-democrata e a irrupção da Alternativa para a Alemanha (AfD) como terceira força no Bundestag (Parlamento), de acordo com projeções recentes.

Merkel vence eleições legislativas e extrema-direita é a terceira força política

A CDU da chanceler Angela Merkel venceu as eleições legislativas de hoje com 33,5% dos votos, seguida dos sociais-democratas do SPD e do partido Alternativa para a Alemanha, de extrema-direita, segundo uma sondagem divulgada pela televisão pública ZDF.

(em atualização)

Insultos de Trump tornam ataque contra EUA "mais inevitável", diz Pyongyang

O ministro dos Negócios Estrangeiros norte-coreano disse no sábado aos líderes mundiais na ONU que o insulto de Donald Trump ao chamar "rocket man" a Kim Jong Un" torna um ataque cada contra os EUA "inevitável" .

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...