Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio em habitação no leste da China mata 22 pessoas

Incêndio em habitação no leste da China mata 22 pessoas
twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa habitação de dois andares no leste da China matou esta madrugada pelo menos 22 pessoas e deixou três feridas.

Autoridades da cidade de Changshu, na província de Jiangsu, a cerca de 80 quilómetros de Xangai, informaram que o incêndio deflagrou pelas 04h30 deste domingo (21h30 de sábado em Lisboa). O fogo foi, entretanto, extinto, sem que se saiba o que o causou.

+ notícias: Mundo

Pyongyang recusa diálogo direto com administração Trump nos próximos 200 anos

A Coreia do Norte garantiu este domingo não dialogará de forma direta com a administração de Donald Trump "nem em 100 ou 200 anos", numa reação às críticas a Pyongyang feitas pelo gabinete do vice-presidente Mike Pence.

Pelo menos 38 mortos em dois atentados na Somália

Pelo menos 38 pessoas foram mortas, na sexta-feira, em dois atentados com carros armadilhados que visavam o palácio presidencial e um hotel da capital da Somália, informaram este sábado os serviços de resgate e policiais somalis.

Trump diz que ideia de armar professores terá forte efeito dissuasor

O presidente dos Estados Unidos reiterou hoje, através do Twitter, a intenção de dar armas aos professores para prevenir tiroteios nas escolas, dizendo que a medida abrangeria docentes com "treino especial" e "solucionaria o problema instantaneamente".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.