Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio em habitação no leste da China mata 22 pessoas

Incêndio em habitação no leste da China mata 22 pessoas
twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa habitação de dois andares no leste da China matou esta madrugada pelo menos 22 pessoas e deixou três feridas.

Autoridades da cidade de Changshu, na província de Jiangsu, a cerca de 80 quilómetros de Xangai, informaram que o incêndio deflagrou pelas 04h30 deste domingo (21h30 de sábado em Lisboa). O fogo foi, entretanto, extinto, sem que se saiba o que o causou.

+ notícias: Mundo

Lusodescendente entre os feridos no atropelamento mortal de Toronto

Uma lusodescendente está entre os feridos no atropelamento de segunda-feira em Toronto, no Canadá, que fez 10 mortos, disse hoje à agência Lusa uma fonte próxima da família.

Sobe para dez número de mortos em Toronto, polícia fala em ato "deliberado"

Um total de dez pessoas morreram e dezena e meia ficaram feridas num atropelamento esta segunda-feira ocorrido na cidade canadiana de Toronto que as autoridades classificam como um "ato deliberado".

Nove mortos e 16 feridos é o balanço do atropelamento em Toronto

Nove pessoas morreram e 16 ficaram feridas num atropelamento hoje ocorrido em Toronto, anunciou a polícia da capital económica do Canadá, depois de deter o condutor da carrinha branca que se tinha posto em fuga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.