Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Uma centena de bombeiros combatem duas frentes em Alijó, Vila Real

| Norte
Porto Canal com Lusa

Alijó, Vila Real, 16 jul (Lusa) -- Uma centena de operacionais, apoiados por 27 veículos, combate esta madrugada um incêndio em Vila Chã, concelho de Alijó, distrito de Vila Real.

O fogo, em mato e pinhal, deflagrou à 01:55 de hoje e tinha, pelas 04:30, duas frentes ativas, de acordo com o Comando Operacional de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

As chamas ardem em zona de "difíceis acessos" e "há vento no local", o que "dificulta o trabalho" dos bombeiros, segundo fonte do CDOS.

ISG//ISG

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Investigadores protestam à porta da reitoria da Universidade do Porto pela mudança das condições contratuais

Meia centena de investigadores concentraram-se à porta da reitoria da Universidade do Porto para pedir uma mudança na atual condição salarial. Os bolseiros de Investigação científica querem deixar de estar vinculados através de uma bolsa e passar a ser contratados pelas faculdades.

Águas Santas, Laúndos e Vila das Aves alvo de ataques a caixas de multibanco durante a noite

Três caixas de multibanco foram assaltadas com recurso a explosivos em Águas Santas, Laúndos e Vila das Aves, na madrugada desta terça-feira, apurou o Porto Canal junto das autoridades locais.

Sete feridos e trânsito cortado num sentido a A4 devido a colisão perto de Vila Real

Sete feridos ligeiros e trânsito cortado num lanço da A4 em Vila Real, sentido Amarante/Bragança, foi o resultado de uma colisão traseira de três veículos pesados e um ligeiro ao quilómetro 91,8 daquela via, disse fonte da GNR.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...