Duas farmácias assaltadas em Lisboa sob ameaça de armas de fogo

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 12 dez (Lusa) -- Duas farmácias foram assaltadas ao início da noite de quarta-feira em Lisboa por homens armados, disse hoje à agência Lusa fonte da PSP.

O primeiro assaltou foi registado pela polícia às 20:12 na Largo da Graça, no centro da capital, quando dois homens, sob ameaça de arma de fogo, levaram entre 2.500 a 2.600 euros de uma farmácia e fugiram num motociclo.

Pelas 20:38 no Casal de São Brás, na Amadora, três homens encapuzados e armados com uma caçadeira de canos serrados entraram numa farmácia, fecharam a proprietária numa arrecadação, e levaram uma quantia estimada em 200 a 300 euros, segundo a mesma fonte.

AH // JCS

Lusa/fim

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".