Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Conselho de Justiça da FPF confirma que Pinto da Costa não cometeu atos ilícitos

| Desporto
Porto Canal

António Gonçalves Pereira, antigo presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, defende, como sempre o fez, que "é absolutamente nula a utilização de escutas telefónicas em processos disciplinares" uma vez que "o processo disciplinar não tem dignidade para justificar a compressão dos direitos fundamentais dos cidadãos". Foi também considerado "que o único elemento de prova que ficava nos altos seria as declarações que o acórdão diz pouco credíveis de Carolina Salgado", sendo "grosseiras e insanáveis".

+ notícias: Desporto

Mais de 850 atletas de voleibol reúnem-se no Toninho Cup

Toninho é uma das principais figuras do Voleibol do Sporting de Espinho e foi homenageado pelo clube no torneio que marcou o arranque da temporada.

Gonçalo Revis vence terceira etapa do Troféu Nacional de Navegação disputado em Mação

Gonçalo Reis em KTM foi o vencedor da 3ª etapa do Troféu Nacional de Navegação que se disputou em pistas do concelho de Mação. Uma jornada dominada pelos pilotos que habitualmente participam no Dakar.

Mais de 120 jogadores participam em mais uma edição do Open de Azeméis de Ténis

Começa no próximo dia 25 de setembro mais uma edição do Open de Azeméis de Ténis. Um dos mais prestigiados torneios de ténis de formação nacionais e que vai juntar mais de 120 jogadores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...