Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio destrói dois armazéns e um estaleiro em Santa Maria da Feira

| Norte
Porto Canal

Um incêndio que deflagrou por volta das 13h30 deste sábado, na zona industrial de Fiães, Santa Maria da Feira, destruiu dois armazéns e um estaleiro, todos relativos a empresas de cortiça, sendo que o fogo já foi dominado, apurou o Porto Canal no local.

O Porto Canal sabe que o combate ao incêndio foi dificultado devido à "carga térmica" da cortiça mas que os bombeiros do distrito de Aveiro deram o incêndio como dominado por volta das 17 horas.

A origem do incêndio é desconhecida mas a Guarda Nacional Republicana (GNR) esteve no local a recolher dados.

No local estiveram 92 operacionais apoiados de 33 veículos.

+ notícias: Norte

Um ferido grave em explosão pirotécnica em Felgueiras

Um homem de 29 anos ficou esta sexta-feira com ferimentos graves, após a explosão de um engenho pirotécnico na exploração agrícola onde estava a trabalhar, junto ao largo da igreja de Unhão, em Felgueiras, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras.

Atualizado 18-08-2017 16:03

Banhos temporariamente desaconselhados em Vila Praia de Âncora devido a suspeita de água imprópria

Os banhos na água balnear de Vila Praia de Âncora foram temporariamente desaconselhados até serem conhecidos os resultados das análises que estão a ser realizadas esta sexta-feira, avança a Câmara Municipal de Caminha em comunicado.

Homem de 30 anos em estado grave após queda de uma árvore em Vila Flor

Um homem de 30 anos ficou esta sexta-feira com ferimentos graves após cair de uma árvore, junto à barragem de Mourão, em Vila Flor, Bragança, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Flor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...