Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio destrói dois armazéns e um estaleiro em Santa Maria da Feira

| Norte
Porto Canal

Um incêndio que deflagrou por volta das 13h30 deste sábado, na zona industrial de Fiães, Santa Maria da Feira, destruiu dois armazéns e um estaleiro, todos relativos a empresas de cortiça, sendo que o fogo já foi dominado, apurou o Porto Canal no local.

O Porto Canal sabe que o combate ao incêndio foi dificultado devido à "carga térmica" da cortiça mas que os bombeiros do distrito de Aveiro deram o incêndio como dominado por volta das 17 horas.

A origem do incêndio é desconhecida mas a Guarda Nacional Republicana (GNR) esteve no local a recolher dados.

No local estiveram 92 operacionais apoiados de 33 veículos.

+ notícias: Norte

Porto afastado da "corrida" a nova sede da Agência Europeia do Medicamento

A cidade do Porto foi hoje eliminada na votação no Conselho da União Europeia para escolher a futura sede da Agência Europeia do Medicamento (EMA), que vai abandonar o Reino Unido devido ao 'Brexit', revelaram fontes europeias.

Autoridade de Saúde investiga doença infeciosa que provocou a morte a aluna da Maia

A Autoridade de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Maia/Valongo está a "proceder à investigação epidemiológica" de uma doença infecciosa que provocou recentemente a morte de uma criança de sete anos, foi hoje anunciado.

Incêndio obriga à evacuação de prédio em Valongo e deixa 45 desalojados

45 pessoas ficaram desalojadas depois de um incêndio num prédio em Valongo. O edifício sofreu alguns danos e não está por enquanto habitável. Na sequência do incêndio houve ainda um morador que teve de ser transportado para o hospital por inalação de fumos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS