Jornal Diário Jornal das 13

Incêndio destrói dois armazéns e um estaleiro em Santa Maria da Feira

| Norte
Porto Canal

Um incêndio que deflagrou por volta das 13h30 deste sábado, na zona industrial de Fiães, Santa Maria da Feira, destruiu dois armazéns e um estaleiro, todos relativos a empresas de cortiça, sendo que o fogo já foi dominado, apurou o Porto Canal no local.

O Porto Canal sabe que o combate ao incêndio foi dificultado devido à "carga térmica" da cortiça mas que os bombeiros do distrito de Aveiro deram o incêndio como dominado por volta das 17 horas.

A origem do incêndio é desconhecida mas a Guarda Nacional Republicana (GNR) esteve no local a recolher dados.

No local estiveram 92 operacionais apoiados de 33 veículos.

+ notícias: Norte

Diretores de serviço e chefes de equipa do Hospital de Gaia ponderam demissão

Vários diretores de serviço e chefes de equipa do Centro Hospitalar de Gaia terão ponderado a demissão. A situação limite motivou vários encontros com o conselho de administração. Os sindicatos queixam-se de uma gestão perversa e conflituosa. O presidente do conselho de administração fala em impaciência.

Jovem morto no Porto com arma branca

Um jovem de 20 anos foi morto hoje de madrugada na rua Fernandes Tomás, no Porto, “possivelmente na sequência de uma rixa entre amigos”, disse à Lusa fonte da PSP do Porto.

Casal condenado por burla em falsos peditórios em Famalicão

O tribunal de Guimarães condenou a penas de prisão um casal acusado de burlar centenas de pessoas em falsos peditórios. A dupla alegava que o dinheiro servia para ajudar crianças doentes. O esquema durou sete anos até ser desmantelado pela PSP de Famalicão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.