Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio em armazém de cortiça em Santa Maria da Feira combatido por 95 operacionais

Incêndio em armazém de cortiça em Santa Maria da Feira combatido por 95 operacionais
| Norte
Porto Canal com Lusa

Noventa e cinco operacionais, na sua maioria bombeiros, com a ajuda de 33 veículos estão a combater o incêndio que deflagrou num armazém de cortiça de uma fábrica em Argoncilhe, Santa Maria da Feira, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado às 13h32 e há a preocupação de que o fogo possa alastrar a edifícios contíguos ao armazém de cortiça.

+ notícias: Norte

Vila Nova de Cerveira fecha fontanários públicos para poupar água

A Câmara de Vila Nova de Cerveira encerrou, temporariamente, todos os fontanários públicos existentes no concelho face à situação de seca severa e extrema que o país atravessa, informou hoje aquela autarquia do Alto Minho.

Bactéria e-coli estará na origem de morte de menina da Maia

Foi a bacteria e-coli que provocou a morte da menina de sete anos da escola da Maia. A confirmaçao é da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária, que explica tratar-se de uma bactéria contraida a partir de um alimento. Não se sabe se terá sido ou nao na escola, mas certo é que no estabelecimento já há pais a dizer que não voltam a dar comida da cantina aos filhos.

Denúncias revelam más condições do serviço de neurocirurgia do hospital de S. João

A falta de condições no serviço de neurocirurgia do Hospital de São João, no Porto, que há 10 anos funciona em contentores terá levado o diretor do serviço Rui Vaz a apresentar a demissão. Os profissionais falam em condições indignas para utentes que convivem alegadamente lado a lado com baratas, moscas e ratos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS