Hugo Soares (PSD) mantém 'vices' de Montenegro e integra na direção Cesário e Margarida Mano

| Política
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 14 jul (Lusa) -- O candidato à liderança do grupo parlamentar do PSD Hugo Soares propõe manter todos os anteriores vice-presidentes de Luís Montenegro e integrar na direção da bancada José Cesário e Margarida Mano.

Na lista candidata à direção do grupo parlamentar, hoje entregue no parlamento, Hugo Soares mantém como 'vices' António Leitão Amaro, Carlos Abreu Amorim, Miguel Santos, Adão Silva, Amadeu Albergaria, Luís Leite Ramos, Sérgio Azevedo, Berta Cabral, Nuno Serra e Miguel Morgado.

Em relação à anterior composição da direção da bancada apenas sai o próprio Hugo Soares, que se candidata à liderança do grupo, em eleições marcadas para a próxima quarta-feira e nas quais deverá ser i único candidato.

SMA // ZO

Lusa/fim

+ notícias: Política

Marcelo defende que não fez apreciações ofensivas e que Montenegro "vai surpreender"

O Presidente da República confirmou esta quarta-feira as afirmações que lhe foram atribuídas num jantar com jornalistas estrangeiros na terça-feira, considerou que não fez apreciações ofensivas e que o primeiro-ministro, Luís Montenegro, "vai surpreender".

PSD/Matosinhos visa responsáveis sobre funcionário suspeito de agressão sexual a menores 

O PSD/Matosinhos exigiu esta quarta-feira em comunicado o apuramento da entidade responsável pela contratação e verificação de antecedentes criminais de um funcionário suspeito de molestar cinco menores numa escola primária local, entre setembro de 2020 e abril de 2021.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.