Atacantes matam 11 pessoas em festa de anos infantil no México

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Cidade do México, 14 jul (Lusa) -- Pelo menos 11 pessoas, incluindo dois menores, foram mortas à facada por atacantes que invadiram uma festa de anos infantil no México, informaram as autoridades na quinta-feira.

O procurador do estado de Hidalgo, Javier Ramiro Lara Salinas, disse que as investigações preliminares sugerem que o ataque, numa casa perto de Tizayuca, a norte da Cidade do México, foi "um ajuste de contas".

Entre as vítimas estava um homem que, de acordo com a identificação que tinha consigo, era um polícia da Cidade do México. Lara Salinas disse que o dono da casa tinha cumprido pena por sequestro.

As autoridades receberam uma chamada de emergência durante a madrugada.

Os agentes encontraram 11 corpos -- sete femininos e quatro masculinos. Quatro menores sobreviveram ao ataque sem ferimentos.

ISG //EJ

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sanchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.