Detidos dois alegados assaltantes de loja de compra e venda de ouro do Porto

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 11 dez (Lusa) -- A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de dois homens suspeitos de terwm assaltado, com recurso a armas de fogo, uma loja de compra e venda de ouro usado, em maio, no Porto.

Em comunicado, a PJ refere que as detenções ocorreram na sequência de "múltiplas diligências de recolha de prova, que permitiram imputar aos suspeitos" o roubo.

No assalto, os indivíduos, de 34 e 46 anos, com antecedentes por crimes da mesma natureza, roubaram "bens e valores" que se encontravam na loja e de um cliente que ali se encontrava.

A PSP apreendeu "duas armas de fogo proibidas, um aerossol com gás paralisante e vários objetos que "permitem imputar aos suspeitos outros crimes contra a propriedade entretanto por eles cometidos", acrescenta a PJ.

JAP // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.