Camião despista-se na saída da A4 para a A28 em Matosinhos

Camião despista-se na saída da A4 para a A28 em Matosinhos
| Norte
Porto Canal

Um veículo pesado de mercadorias despistou-se esta terça-feira à tarde, na saída da A4 para a A28, sendo que o trânsito esteve cortado nos dois sentidos para limpeza do local, avança fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto ao Porto Canal.

Do despiste resultou um ferido ligeiro e a carga do camião espalhou-se pela via o que levou ao corte da mesma.

O trânsito está assim cortado na A4, no sentido Valongo-Matosinhos, na saída para a A28 e na A28 no sentido Sul-Norte, na saída para Matosinhos.

O alerta foi dado por volta das 17h15 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Leixões e a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.