Aboubakar: “É um grande prazer voltar a esta equipa”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Vincent Aboubakar está de volta ao Dragão após ter sido cedido por empréstimo aos turcos do Besiktas, clube que representou na época passada e ao serviço do qual marcou 19 golos em 38 jogos.

O avançado internacional camaronês não escondeu o sorriso nem a enorme satisfação por regressar pela forma “calorosa” com que foi recebido pelo plantel orientado por Sérgio Conceição e diz-se pronto a ajudar o FC Porto a alcançar o objetivo máximo da temporada: a conquista do título.

Receção calorosa
“Sinto um grande prazer voltar a esta equipa e estou muito contente pela forma como me recebeu, que foi muito calorosa. Estou muito contente por voltar a treinar com os meus companheiros.”

A exigência de Sérgio Conceição
“Não o conheço pessoalmente, conhecia-o de nome, mas tive a oportunidade de fazer esse conhecimento de forma direta. As impressões que tive é que se trata de um treinador muito, muito exigente, o que é muito importante para a evolução da equipa.”

Lutar por títulos?
“Efetivamente, se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir.”

Uma vaga no onze
“O mais importante é a equipa, o coletivo. Vamos procurar ganhar títulos para que toda a gente esteja feliz no final da temporada.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.