Roger Federer nos quartos de final do torneio Wimbledon sem dificuldades

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, 10 jul (Lusa) -- O tenista suíço Roger Federer, quinto do 'ranking' mundial, qualificou-se hoje para os quartos de final do torneio de Wimbledon, terceiro 'Grand Slam' do ano, ao superar o búlgaro Grigor Dimitrov.

Federer, vencedor em Wimbledon por sete vezes (2003 a 2007, 2009 e 2012), superou o 11.º jogador da hierarquia em três 'sets', com parciais de 6-4, 6-2 e 6-4, em uma hora e 41 minutos.

Nos quartos de final, o helvético, que procura o 19.º título em torneios do 'Grand Slam', vai encontrar o vencedor do encontro entre o canadiano Milor Raonic, sétimo do mundo, e o alemão alexander Zverev, 12.º da hierarquia.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado