Cidadão português assassinado nos arredores de Maputo

| País
Porto Canal

Um cidadão português foi assassinado na noite de terça-feira em Maputo, disse à Lusa o Cônsul Geral de Portugal em Maputo, Gonçalo Teles Gomes.

"Posso confirmar a morte de um cidadão português em Maputo, mas não posso dar mais detalhes sobre o acontecimento, porque a família pediu reserva", disse Gonçalo Teles Gomes à Lusa .

Gonçalo Teles Gomes adiantou que a polícia moçambicana já está a investigar o homicídio.

O canal privado STV noticia hoje que o cidadão português foi assassinado por desconhecidos na sua residência no Bairro dos Pescadores, arredores de Maputo.

A vítima morreu na sequência de golpes de instrumentos contundentes desferidos pelos alegados autores do homicídio, adianta a STV.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.