Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Autocarro da Resende incendeia-se em Matosinhos sem causar feridos

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um autocarro da empresa Resende incendiou-se hoje em Matosinhos, mas sem causar feridos, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Leixões.

Segundo a mesma fonte, o alerta terá sido dado pelas 19:15 e uma equipa daquela corporação de bombeiros está no local a averiguar a situação.

Em outubro de 2016, um acidente com um autocarro da mesma operadora privada resultou resultou uma vítima mortal e quatro feridos graves. O autocarro despistou-se na avenida Engenheiro Duarte Pacheco, em Matosinhos, e embateu na paragem da estação de metro, num autocarro e num automóvel.

Cerca de um mês depois, o Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) divulgou ter realizado uma fiscalização a viaturas de transporte público em Matosinhos, nove dos quais ficaram com documentos apreendidos.

+ notícias: Norte

Boticas é um dos concelhos 'em alerta' devido à possibilidade de cheias

Boticas é um dos concelhos em risco devido à possibilidade de cheias e enxurradas. O autarca diz que o Governo precisa de "coragem política" para reverter a situação.

Estudo defende aproximação de espaços verdes das zonas mais desfavorecidas do Porto

É necessário aproximar os espaços verdes das populações que vivem nas zonas mais desfavorecidas do Porto. Esta é a principal recomendação de um estudo conduzido por investigadores do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto, que apresenta importantes contributos para o ordenamento do território portuense.

Ministro do ensino superior quer erradicar as más práticas na receção aos caloiros nas universidades

Manuel Heitor, ministro do ensino superior, esteve na sessão de boas-vindas aos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, onde falou das más práticas na receção aos caloiros nas universidades e também das equivalências, mostrando confiança nas instituições de ensino.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...