Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Autocarro da Resende incendeia-se em Matosinhos sem causar feridos

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um autocarro da empresa Resende incendiou-se hoje em Matosinhos, mas sem causar feridos, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Leixões.

Segundo a mesma fonte, o alerta terá sido dado pelas 19:15 e uma equipa daquela corporação de bombeiros está no local a averiguar a situação.

Em outubro de 2016, um acidente com um autocarro da mesma operadora privada resultou resultou uma vítima mortal e quatro feridos graves. O autocarro despistou-se na avenida Engenheiro Duarte Pacheco, em Matosinhos, e embateu na paragem da estação de metro, num autocarro e num automóvel.

Cerca de um mês depois, o Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) divulgou ter realizado uma fiscalização a viaturas de transporte público em Matosinhos, nove dos quais ficaram com documentos apreendidos.

+ notícias: Norte

Trabalhadores e ex-trabalhadores acusam Centro Social da Paróquia da Polvoreira de perseguição e escravidão

Funcionários e ex-funcionários do Centro Social da Paróquia da Polvoreira, em Guimarães, acusam a instituição de escravidão, represálias, assédio moral e sucessivos atentados contra os direitos humanos. Dizem que a situação se arrasta há anos e que até já motivou saídas de trabalhadores e utentes, mas a direção do Centro rejeita as acusações.

Governo garante que alternativa à EN14 avança com ou sem fundos europeus

Está aberto o concurso público para a duplicação da Estrada Nacional 14. O anúncio foi feito pelo Ministro do Planeamento a das Infraestruturas, de visita a Vila Nova de Famalicão, uma obra que corresponde a um investimento de cinco milhões.

Viana do Castelo vai ter o primeiro centro de certificação de armas e munições do país

O banco de provas começa a ser construído para o ano e vai custar dois milhões e trezentos mil euros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS