Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio em fábrica de Vila do Conde, dois trabalhadores levados ao hospital

Incêndio em fábrica de Vila do Conde, dois trabalhadores levados ao hospital
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois trabalhadores foram levados para o Hospital da Póvoa de Varzim por inalação de fumos na sequência de um incêndio numa fábrica em construção para a empresa “Kayaks Nelo" em Vila do Conde, disse fonte dos bombeiros.

O estado dos trabalhadores, de idade não apurada, não inspira cuidados.

De acordo com fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto e dos Bombeiros de Vila do Conde, o alerta para o incêndio foi dado pelas 9:20, sendo extinto pouco depois.

A "Nelo" é considerada a maior produtora mundial de kayaks. Nestas novas instalações estão investidas 10 milhões de euros.

+ notícias: Norte

Mulher de 50 anos está desaparecida há três dias em Montalegre

Uma mulher com perturbações mentais está desaparecida há quatro dias. As buscas decorrem em Tourem, no concelho de Montalegre e estão a ser feitas pelas autoridades portuguesas e espanholas.

José Pinto da Costa inicia ano letivo da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

A Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viana do Castelo iniciou o ano letivo com uma conferência sobre ciência e saúde que contou com o professor catedrático e médico legista José Pinto da Costa como orador. O médico destacou a importância do cuidado com o doente para obter uma avaliação médica precisa do problema.

"Eu pensei que ia morrer": as memórias de quem sobreviveu

Em Vouzela mais de 80 por cento do concelho foi arrasado pelas chamas. A madrugada de segunda foi dramática para a população. Foram muitos os que ficaram sozinhos à mercê das chamas. As memórias ainda estão vivas e é difícil de descrever os momentos de afliçao.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"