Incêndio em fábrica de Vila do Conde, dois trabalhadores levados ao hospital

Incêndio em fábrica de Vila do Conde, dois trabalhadores levados ao hospital
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois trabalhadores foram levados para o Hospital da Póvoa de Varzim por inalação de fumos na sequência de um incêndio numa fábrica em construção para a empresa “Kayaks Nelo" em Vila do Conde, disse fonte dos bombeiros.

O estado dos trabalhadores, de idade não apurada, não inspira cuidados.

De acordo com fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto e dos Bombeiros de Vila do Conde, o alerta para o incêndio foi dado pelas 9:20, sendo extinto pouco depois.

A "Nelo" é considerada a maior produtora mundial de kayaks. Nestas novas instalações estão investidas 10 milhões de euros.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Detidos suspeito de tráfico e apreendidas mais de 200 doses de droga em Gaia

A PSP deteve, quarta-feira, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, um suspeito do crime de tráfico de droga, tendo apreendido cerca de 200 doses de liamba e haxixe e 560 euros em dinheiro, foi esta quinta-feira anunciado.