Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio em fábrica de Vila do Conde, dois trabalhadores levados ao hospital

Incêndio em fábrica de Vila do Conde, dois trabalhadores levados ao hospital
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois trabalhadores foram levados para o Hospital da Póvoa de Varzim por inalação de fumos na sequência de um incêndio numa fábrica em construção para a empresa “Kayaks Nelo" em Vila do Conde, disse fonte dos bombeiros.

O estado dos trabalhadores, de idade não apurada, não inspira cuidados.

De acordo com fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto e dos Bombeiros de Vila do Conde, o alerta para o incêndio foi dado pelas 9:20, sendo extinto pouco depois.

A "Nelo" é considerada a maior produtora mundial de kayaks. Nestas novas instalações estão investidas 10 milhões de euros.

+ notícias: Norte

Porto marca "arranque formal" do processo para nova ponte sobre o Douro

A Câmara do Porto analisa numa reunião de terça-feira um protocolo a assinar com a congénere de Vila Nova de Gaia que formaliza o início do processo da nova ponte sobre o rio Douro, informou fonte autárquica.

Dezenas de pessoas protestam em Braga contra encerramento de parque canino

Dezenas de pessoas, acompanhadas por cães, protestaram, no passado domingo, nas ruas de Braga contra o encerramento do parque canino das Lameiras. A decisão foi tomada pela autarquia depois de ter recebido várias queixas dos moradores.

Bernarda da Conceição: 100 anos de uma mulher multifacetada

Bernarda da Conceição está, este domingo, de parabéns e a festa é de 'arromba' uma vez que completa 100 anos. Desde agricultora, a parteira, feirante e cozinheira, a residente de Vila Verde, Braga, teve uma vida recheada de experiências.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.