Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Incêndio em fábrica de Vila do Conde, dois trabalhadores levados ao hospital

Incêndio em fábrica de Vila do Conde, dois trabalhadores levados ao hospital
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois trabalhadores foram levados para o Hospital da Póvoa de Varzim por inalação de fumos na sequência de um incêndio numa fábrica em construção para a empresa “Kayaks Nelo" em Vila do Conde, disse fonte dos bombeiros.

O estado dos trabalhadores, de idade não apurada, não inspira cuidados.

De acordo com fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto e dos Bombeiros de Vila do Conde, o alerta para o incêndio foi dado pelas 9:20, sendo extinto pouco depois.

A "Nelo" é considerada a maior produtora mundial de kayaks. Nestas novas instalações estão investidas 10 milhões de euros.

+ notícias: Norte

Três em cada quatro médicos do Norte insatisfeitos com condições no SNS

Três em cada quatro médicos da região Norte estão insatisfeitos com as condições de trabalho no Serviço Nacional de Saúde, nomeadamente com os rendimentos, com cerca de metade dos especialistas a receber menos de 3.000 euros brutos mensais.

Mau tempo deixa três pessoas desalojadas em Santo Tirso e duas em Gaia

Ventos fontes danificaram telhados de uma habitação de Santo Tirso e de outra de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, obrigando um total de cinco pessoas a pernoitar em alojamentos alternativos, disseram fontes autárquicas e da Proteção Civil.

Queda de árvore em Marco de Canaveses provoca uma vítima mortal

A queda de uma árvore em cima de um automóvel provocou, este domingo, em Marco de Canaveses, uma vítima mortal, uma mulher com 42 anos, e dois feridos ligeiros apurou o Porto Canal no local.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS