Rui Moreira: “Darei sempre o melhor de mim”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

À semelhança da equipa principal, também o FC Porto B arrancou esta semana com os trabalhos de pré-temporada, que por estes dias contemplam um estágio no Luso, vila do concelho da Mealhada.

O médio Rui Moreira, um dos 23 jogadores atualmente às ordens do treinador António Folha, foi o primeiro porta-voz do grupo em 2017/18.

Manter a boa onda depois das férias
“Sinto que chego mais motivado, também pelo que a equipa fez na segunda metade da época passada. Agora é dar continuidade, não só eu, mas também o resto da equipa.”

As caras novas
“Acima de tudo, o importante é acolher bem quem é novo no grupo. Este estágio é importante para trabalharmos enquanto equipa e para nos irmos conhecendo melhor uns aos outros, até porque temos uma longa época pela frente.”

Pronto a dar o melhor em qualquer posição
“Estou tranquilo e gosto de estar no FC Porto. Se ficar na equipa B, darei sempre o melhor de mim. Toda a gente sabe que gosto de jogar mais no meio, mas o mister é que sabe o que é melhor para mim e para a equipa.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.