Homem suicida-se depois de alegadamente matar a mulher em Penafiel

| Norte
Porto Canal

Um homem terá alegadamente matado a sua esposa, dentro da sua residência, em Penafiel, e terá cometido o suicídio de seguida, sendo encontrado numa casa abandonada, avança esta quarta-feira fonte do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Porto ao Porto Canal.

Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar junto da fonte da GNR, a mulher de 50 anos já não era vista desde segunda-feira e como tal houve uma denúncia às autoridades.

A GNR de Barroselas deslocou-se até à residência da mulher, acabando por a encontrar morta, com indícios de homicídio.

O Porto Canal sabe que já havia outras denúncias de violência doméstica e que o homem já não era visto nem contactado desde terça-feira.

Devido aos indícios na origem da morte da mulher, o caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) sendo que foi esta quem encontrou o homem, numa casa abandonada perto da residência, com indícios de suicídio.

O caso está assim entregue à PJ que está a investigar o alegado homicídio seguido de suicídio.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.