GNR procura adolescente de 15 anos desaparecida em Viana do Castelo

GNR procura adolescente de 15 anos desaparecida em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal com Lusa

A GNR está a proceder a buscas na freguesia de Carvoeiro, em Viana do Castelo, para tentar encontrar uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde terça-feira, disse esta quarta-feira à Lusa fonte daquela força policial.

De acordo com a fonte do Comando Nacional da GNR, o desaparecimento foi participado pela mãe da menor, cerca das 22:00 de terça-feira.

"A mãe explicou que a menor deveria ter chegado a casa, cerca das 17:00, o que não aconteceu. Decidiu aguardar algum tempo e cerca das 22:00 comunicou o desaparecimento ao posto da GNR de Barroselas", explicou aquela fonte.

Segundo a mesma fonte na origem do desaparecimento "poderá estar um desentendimento entre mãe e filha, ocorrido na segunda-feira, junto à escola secundária de Barroselas motivado por um relacionamento que a jovem manteria com um rapaz".

"A adolescente trabalha num café de Carvoeiro e foi vista pela última vez, cerca das 17:00, num outro estabelecimento comercial similar. A partir daí desconhece-se o seu paradeiro", disse.

Segundo aquela força policial "o telemóvel da menor está desligado e a mesma poderá ter levado uma mochila".

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.