Soares: “Só podemos pensar em ser campeões”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Soares foi um dos 19 jogadores presentes no arranque dos trabalhos da temporada 2017/18 do FC Porto.

Depois de “um treino muito puxado”, mas em que “todos deram o máximo”, o avançado brasileiro prestou declarações exclusivas a www.fcporto.pt e ao Porto Canal e garantiu que a equipa está focada em fazer “uma grande pré-temporada” e em “aprender o que o treinador tem para ensinar”. Questionado sobre os objetivos para a nova época, Soares foi perentório: “só podemos pensar em ser campeões”.

Focados no trabalho
“É bom voltar aos treinos. Acabou o período de férias, agora temos que nos focar no trabalho e no que o treinador nos pede. As primeiras impressões foram boas. O treino foi muito puxado, todos deram o máximo. Estamos todos focados, tranquilos e ainda à espera dos nossos colegas que entretanto vão chegar. Queremos fazer uma grande pré-temporada para que no final possamos colher bons frutos.”

Aprender com o treinador
“A pré-temporada está a começar agora, todos os jogadores vão conhecer-se melhor, vão dedicar-se bastante e aprender o que o treinador tem para nos ensinar.”

O grande objetivo
“Ser campeão, só podemos pensar em ser campeões.”
Share

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.