Portugal e México empatados 0-0 ao intervalo

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moscovo, 02 jul (Lusa) - Portugal e México chegaram hoje empatados a zero ao intervalo do jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações de futebol, em Moscovo, após uma primeira parte em que os portugueses desperdiçaram uma grande penalidade.

Alertado pelo vídeo-árbitro, o 'juiz' do encontro assinalou uma grande penalidade, por falta cometida sobre André Silva, mas o avançado do AC Milan permitiu a defesa ao guarda-redes Ochoa, aos 16 minutos.

O vencedor do encontro, que em caso de empate no final dos 90 minutos será decidido diretamente no desempate por grandes penalidades, será o terceiro classificado da Taça das Confederações. A final, entre Alemanha e Chile, disputa-se hoje em São Petersburgo, às 21:00 locais (19:00 em Lisboa).

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).