Alejandro Valverde sofre fratura na rótula esquerda

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Dusseldorf, Alemanha, 01 jul (Lusa) - O ciclista espanhol Alejandro Valverde sofreu hoje uma fratura da rótula esquerda devido a uma queda na primeira etapa da Volta à França, disputada em Dusseldorf, na Alemanha, anunciou a sua equipa, a Movistar.

Após a sua queda, "Valverde foi transferido de ambulância para o hospital universitário da cidade com fortes dores nas pernas", segundo revela a sua equipa em comunicado.

"Os primeiros exames confirmaram uma fratura da rótula esquerda, mas temos de esperar pelos exames complementares para vermos se há outras lesões", pode ler-se ainda.

Este foi o terceiro abandono de Valverde, de 37 anos, no Tour de França, depois de já o ter feito nas edições de 2005 e de 2006. Em 2015, foi terceiro, tendo ainda terminado em cinco ocasiões nos 10 primeiros.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.