Info

Bombeiro de Pedrógão Grande transferido da Prelada para o Hospital São João

Bombeiro de Pedrógão Grande transferido da Prelada para o Hospital São João
| Norte
Porto Canal

O bombeiro vítima do incêndio em Pedrógão Grande, internado desde a madrugada de dia 18, foi transferido da Unidade de Queimados do Hospital da Prelada para o Centro Hospitalar São João, informou esta quarta-feira a Misericórdia do Porto.

Por gravidade da insuficiência pulmonar, e após contacto com o Centro Hospitalar São João, o doente foi esta noite transferido por necessidade de oxigenação por membrana extracorporal", indicou a Misericórdia do Porto em comunicado.

O bombeiro "mantém um quadro clínico com prognóstico reservado".

A Misericórdia do Porto informou ainda que, na terça-feira, a Unidade de Queimados do Hospital da Prelada recebeu mais uma vítima do incêndio que deflagrou em Pedrogão Grande, transferida do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A doente, natural de Castanheira de Pera, encontra-se "numa situação estável".

O incêndio, que deflagrou no passado dia 17 no concelho de Pedrógão Grande, no centro do país, fez 64 mortos.

+ notícias: Norte

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego

Um homem tentou hoje matar uma mulher, em Lamego (distrito de Viseu), tendo-se suicidado depois, confirmou à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

Encontrado cadáver junto da A28 na avenida AEP no Porto

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado, este sábado, junto da A28 no avenida AEP no Porto, apurou o Porto Canal com fonte da PSP.

Ferido com gravidade após queda em altura de um prédio em Terras de Bouro

Um homem ficou ferido com gravidade após cair de um prédio em construção em Vilar da Veiga, Terras de Bouro, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.