Euro sub-21: Espanha bate Itália e defronta Alemanha na final

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Cracóvia, Polónia, 27 jun (Lusa) - A Espanha apurou-se hoje para a final do Europeu de sub-21 de futebol, ao vencer a Itália por 3-1, em jogo das meias-finais da prova, disputado em Cracóvia, na Polónia.

Um 'hat trick' de Saul Niguez, aos 53, 65 e 74 minutos, deram o triunfo à equipa espanhola, tendo os italianos respondido com um golo de Bernardeschi, aos 62.

Na final, a equipa espanhola vai defrontar a Alemanha, que hoje afastou a Inglaterra no desempate por grandes penalidades (4-3), depois de uma igualdade 2-2 no t4empo regulamentar e prolongamento.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.