Ventos fortes condicionam oito voos no Aeroporto da Madeira

Ventos fortes condicionam oito voos no Aeroporto da Madeira
| País
Porto Canal com Lusa

Os ventos fortes que se fazem sentir este domingo na zona do Aeroporto Internacional da Madeira, em Santa Cruz, afetaram esta manhã oito voos, que divergiram para outros aeroportos.

Fonte aeroportuária disse à agência Lusa que, destes oito voos, provenientes do continente e diversos pontos na Europa, seis divergiram para o Porto Santo, um para Lisboa e outro para o Porto.

"Até ao final da manhã, só aterraram dois aviões, um proveniente do Porto Santo e um de Londres", acrescentou a fonte, vincando que a previsão aponta para que os ventos fortes se mantenham até ao final da tarde.

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.