PJ deteve suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos em Vila Nova de Gaia

PJ deteve suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem, de 36 anos, suspeito do crime de abuso sexual de uma criança, sua enteada, ocorrido em Vila Nova de gaia.

A PJ esclarece em comunicado que o suspeito, operário fabril, aproveitaria os momentos em que ficava a sós com a vítima, sua enteada, então com 12 anos de idade, para perpetrar os abusos sexuais, que se prolongaram por cerca de seis meses.

O detido será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.