Um morto e uma criança "ferida com gravidade" em acidente rodoviário em Braga

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu hoje na sequência de um acidente de viação em Braga, tendo ainda ficado "ferida com gravidade" uma criança de quatro anos, filha da vítima mortal, confirmou à Lusa fonte dos Sapadores de Braga.

Segundo a mesma fonte, o acidente deu-se às 07:10 na avenida João Paulo II, e acorreram ao local, além daquela corporação de bombeiros, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

"As vítimas estavam encarceradas, pelo que foi preciso proceder à desencarceração das mesmas. Infelizmente, o homem, na casa dos 30, morreu no local e a menina foi ferida com gravidade e transportada para o Hospital de Braga", explicou a fonte.

À Lusa, fonte do Hospital de Braga confirmou que "o estado da criança é grave".

Testemunhas no local explicaram ao bombeiros que o carro seguia no sentido da Póvoa de Lanhoso-Braga "tendo-se despistado, destruído o separador central e ido bater no muro do outro lado".

+ notícias: Norte

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.