Concurso do Euromilhões de sexta-feira com 'jackpot' de 73 milhões de euros

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 21 jun (Lusa) -- O próximo concurso do Euromilhões, a realizar na sexta-feira, terá um 'jackpot' de 73 milhões de euros, depois de o sorteio de terça-feira não ter tido qualquer totalista, anunciou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML).

No escrutínio de hoje houve três vencedores do segundo prémio, nenhum em Portugal, que vão receber 281,5 mil euros cada um, refere a SCML num comunicado hoje divulgado.

De acordo com a SCML, o terceiro prémio, de 49,1 mil euros será entregue a quatro apostadores, um destes em Portugal.

Entre os 24 apostadores que acertaram nos números do 4.º prémio, seis são de Portugal e vão receber quatro mil euros cada um.

A combinação vencedora do concurso 49/2017 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 11 - 18 - 26 - 43 - 44 e pelas estrelas 08 e 10.

JRS // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Nova descida na prestação da casa com alterações nas taxas Euribor

A prestação da casa paga ao banco vai, em abril, reduzir-se 12 euros para os contratos indexados à Euribor a seis mas apenas um euro para contratos com Euribor a três meses, segundo a simulação da Deco/Dinheiro&Direitos.

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.