Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Quatro carros arderam em Sintra, mas não há registo de feridos

| País
Porto Canal com Lusa

Sintra, Lisboa, 19 jun (Lusa) - Um incêndio deflagrou hoje no Parque Urbano de Rinchoa, freguesia de Rio de Mouro, Sintra, no qual arderam quatro viaturas, não existindo registo de feridos, disse à Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

De acordo com o CDOS, o alerta foi dado às 13:10, relativamente a um incêndio que começou na Avenida do Parque.

A mesma fonte avançou que "arderam quatro veículos ligeiros que se encontravam nas imediações", mas "não há registo de feridos".

No incêndio, que se encontra em fase de rescaldo, estiveram envolvidos "13 veículos e 45 operacionais", concluiu o CDOS.

FYM // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: País

Dezenas de camiões-cisterna transportam água da barragem da Agueira para a de Fagilde

Pelo menos 45 camiões-cisterna transportaram milhares de litros de água, na manhã deste domingo, para reforçar o abastecimento de água em Viseu, visto que este distrito é o mais afetado pela maior seca dos últimos anos em Portugal.

Governo aumenta para quase cem camiões-cisterna ajuda à região de Viseu

O Governo vai enviar mais 45 camiões-cisterna diariamente para descarregar água bruta na Albufeira de Fagilde, somando-se aos 51 já existentes, para enfrentar a seca que atinge quatro concelhos do distrito de Viseu, anunciou hoje o ministro do Ambiente.

Milhares na manifestação da CGTP pela valorização do trabalho e das pessoas

Milhares de pessoas de todo o país participam hoje em Lisboa numa manifestação promovida pela CGTP em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS