Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Quatro carros arderam em Sintra, mas não há registo de feridos

| País
Porto Canal com Lusa

Sintra, Lisboa, 19 jun (Lusa) - Um incêndio deflagrou hoje no Parque Urbano de Rinchoa, freguesia de Rio de Mouro, Sintra, no qual arderam quatro viaturas, não existindo registo de feridos, disse à Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

De acordo com o CDOS, o alerta foi dado às 13:10, relativamente a um incêndio que começou na Avenida do Parque.

A mesma fonte avançou que "arderam quatro veículos ligeiros que se encontravam nas imediações", mas "não há registo de feridos".

No incêndio, que se encontra em fase de rescaldo, estiveram envolvidos "13 veículos e 45 operacionais", concluiu o CDOS.

FYM // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: País

Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Grande alerta para falsos dados sobre donativos

A Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Grande alertou hoje para "informações falsas" que estão a circular relativas a donativos monetários e à doação de bens, sugerindo que quem quiser ajudar contacte diretamente a instituição.

Incêndio em Góis está dominado

O fogo que desde sábado lavra em Góis, no distrito de Coimbra, foi dado como dominado hoje às 07:41, informou o comandante operacional, Carlos Tavares.

Carvalho Guerra defende a necessidade de uma melhor educação florestal

O Presidente da Forestis defende a responsabilização dos proprietários que não tratem devidamente dos terrenos ou matas onde possam surgir focos graves de incêndio. Ouvido pelo Porto Canal, Carvalho Guerra sublinha ainda a necessidade de uma melhor educação florestal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS