Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Ministra do Mar quer melhorar a navegabilidade no rio Douro

| Política
Porto Canal

A Ministra do Mar anunciou esta segunda-feira, em Castelo de Paiva, uma candidatura a fundos comunitários para aumentar a navegabilidade do rio douro. O investimento ronda os 56 milhões de euros e a candidatura vai ser feita em articulação com os municípios das zonas ribeirinhas.

+ notícias: Política

Provedor admite que deu informação errada a Passos Coelho sobre suicídio em Pedrógão Grande

O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Pedrógão Grande, João Marques, admitiu esta segunda-feira à agência Lusa a sua "irresponsabilidade" ao dar uma informação errada ao líder do PSD, Passos Coelho, sobre um alegado suicídio na sequência dos incêndios.

António Costa quer como prioridade absoluta a reconstrução do território afetado em Pedrógão Grande

O primeiro-ministro assumiu esta segunda-feira que, na sequência do incêndio de Pedrógão Grande, as prioridades absolutas são a reconstrução do território atingido e a normalização da vida social, a par do esclarecimento cabal das causas da tragédia.

Governo assegura apoio de psicólogos para as populações da região Centro

O ministro da Saúde assegurou esta segunda-feira, em Sintra, que vai ser prestado apoio psicológico às populações afetadas pelos incêndios na região Centro, além dos 840 atendimentos já efetuados, bem como outros tipos de cuidados de saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS