Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Adrien Silva promete Portugal ao melhor nível para vencer Rússia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moscovo, 19 jun (Lusa) -- O médio português Adrien Silva afirmou hoje que a seleção portuguesa de futebol, campeã europeia, vai ter de estar ao melhor nível frente à Rússia, na quarta-feira, para conseguir a primeira vitória na Taça das Confederações.

"Vamos em busca da primeira vitória, sabemos que vai ser um jogo bastante complicado perante o público deles -- vão ter um apoio muito forte --, mas temos capacidade para contrariar", afirmou o capitão do Sporting, em declarações à assessoria da Federação Portuguesa de Futebol.

A equipa das 'quinas' defronta a anfitriã Rússia, na quarta-feira, em Moscovo, na segunda jornada do Grupo A da competições, depois de se ter estreado no domingo, em Kazan, com um empate frente ao México (2-2).

"Portugal entra sempre para ganhar, não o fizemos no primeiro jogo, apesar de termos feito o necessário para o conseguir. Agora, não adianta pensar neste resultado, mas sim focarmo-nos no que temos de fazer contra a Rússia, que é ganhar", frisou.

O médio 'leonino' disse também esperar dificuldades no jogo de encerramento do grupo, diante da Nova Zelândia, no sábado, em São Petersburgo.

"Ambas as equipas têm qualidade e são bem organizadas, sabemos que temos de estar ao nosso melhor nível para as contrariar", rematou.

Após a primeira jornada, a Rússia lidera o agrupamento, com três pontos, graças à vitória por 2-0 frente aos neozelandeses, enquanto Portugal e México seguem no segundo posto, com um ponto.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Valongo não esquece César Fidalgo

Valongo recebe mais uma edição do Torneio César Fidalgo de Hóquei em Patins. Um torneio de Verão que tem por objetivo homenagear César Fidalgo, um jovem que faleceu em 2009 na sequência de um acidente de viação. César Fidalgo foi formado no FC Porto e os amigos aproveitam o verão para o homenagear.

Kenneth Hansen esteve de visita a Lousada

Kenneth Hansen um dos mais emblemáticos pilotos de rallycross está em Portugal e passou em Lousada. O piloto já conquistou mais de uma dezena de campeonatos da europa da competição.

Filipe Lima assume liderança do nacional de golfe, após segunda volta

Filipe Lima assumiu hoje a liderança do campeonato nacional de golfe (Solverde Campeonato Nacional PGA), ao completar o segundo dia no Oporto Golf Club, em Espinho, com 136 pancadas, seis abaixo do par.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS