Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Identificadas 24 das 62 vítimas mortais, sem casos de estrangeiros

Identificadas 24 das 62 vítimas mortais, sem casos de estrangeiros
| País
Porto Canal com Lusa

A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, disse esta segunda-feira que já foram identificadas 24 das 62 vítimas mortais, revelando que das identificações feitas até ao momento não há nenhum estrangeiro.

Em relação ao número de vítimas do incêndio que deflagrou na tarde de sábado em Pedrógão Grande e que alastrou aos concelhos vizinhos de Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera, no distrito de Leiria, os números mantêm-se inalterados até ao momento, com o registo de 62 vítimas mortais e 62 feridos.

+ notícias: País

Inquérito mostra que famílias de crianças com cancro têm quebra de rendimentos superior a 500 euros

As famílias de crianças com cancro têm uma redução de proventos mensal superior a 500 euros, com quase dois terços dessas crianças e jovens sem apoio escolar individual ou ao domicílio, segundo os resultados de um inquérito hoje divulgados.

Aviação reportou mais incidentes com 'drones' em 2017 do que nos últimos quatro anos

A aviação civil reportou este ano mais incidentes com 'drones' desde a entrada em vigor do regulamento, em janeiro, do que nos últimos quatro anos, quase todos registados nas proximidades dos aeroportos de Lisboa e do Porto.

PJ acredita ter desmantelado grupo organizado de tráfico de droga

Cinco homens e quatro mulheres foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeitas de pertecerem a um grupo organizado de tráfico de droga. A polícia acredita que Portugal seria a porta de entrada para a europa de grandes quantidades de cocaína por via marítima.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...