Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Identificadas 24 das 62 vítimas mortais, sem casos de estrangeiros

Identificadas 24 das 62 vítimas mortais, sem casos de estrangeiros
| País
Porto Canal com Lusa

A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, disse esta segunda-feira que já foram identificadas 24 das 62 vítimas mortais, revelando que das identificações feitas até ao momento não há nenhum estrangeiro.

Em relação ao número de vítimas do incêndio que deflagrou na tarde de sábado em Pedrógão Grande e que alastrou aos concelhos vizinhos de Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera, no distrito de Leiria, os números mantêm-se inalterados até ao momento, com o registo de 62 vítimas mortais e 62 feridos.

+ notícias: País

Homem gravemente ferido em queimada em Viseu

Um Homem ficou esta quinta-feira à tarde gravemente ferido numa queimada em Figueiredo S. Pedro de France, no distrito de Viseu, apurou o Porto Canal junto do CDOS de Viseu.

Adesão à greve dos técnicos de diagnóstico e terapêutica entre 80 a 90%

A adesão à greve dos técnicos de diagnóstico e terapêutica nos hospitais de Norte a Sul do país estava às 09:30 entre os 80 e os 90%, segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP).

Vila Real, Bragança, Aveiro, Viseu, Guarda e mais sete distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva

Doze distritos do continente estão esta quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que pode ser pontualmente forte e acompanhada por trovoadas e granizo, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS