Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Homem de 32 anos em estado grave após ser esfaqueado em Famalicão

| Norte
Porto Canal

Um homem de 32 anos foi este domingo à noite transportado para o Hospital de Braga em estado grave, após ter sido esfaqueado à porta de casa em Joane, Vila Nova de Famalicão, apurou esta segunda-feira o Porto Canal no local.

Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar, o homem foi esfaqueado no tórax e o alegado agressor encontra-se em fuga.

A vítima permanece nas urgências do Hospital de Braga, mas encontra-se estável e fora de perigo.

+ notícias: Norte

A 'luz' já foi reposta em Paradela de Monforte

Algumas zonas do norte ficaram sem luz durante horas devido à tempestade Ana. A EDP tem esta segunda-feira mais de 800 operacionais no terreno a reparar mais de 100 linhas elétricas que ficaram danificadas. Em Paradela de Monforte, no concelho de Chaves, a luz já foi reposta mas a aldeia esteve às escuras durante quase 10 horas.

Três em cada quatro médicos do Norte insatisfeitos com condições no SNS

Três em cada quatro médicos da região Norte estão insatisfeitos com as condições de trabalho no Serviço Nacional de Saúde, nomeadamente com os rendimentos, com cerca de metade dos especialistas a receber menos de 3.000 euros brutos mensais.

Autarquia de Viana do Castelo pretende devolver 50 ex-funcionários ao mercado de trabalho

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo reuniu-se com ex-trabalhadores dos Estaleiros Navais para discutir soluções para 50 trabalhadores que ficaram sem trabalho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS