Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Homem de 32 anos em estado grave após ser esfaqueado em Famalicão

| Norte
Porto Canal

Um homem de 32 anos foi este domingo à noite transportado para o Hospital de Braga em estado grave, após ter sido esfaqueado à porta de casa em Joane, Vila Nova de Famalicão, apurou esta segunda-feira o Porto Canal no local.

Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar, o homem foi esfaqueado no tórax e o alegado agressor encontra-se em fuga.

A vítima permanece nas urgências do Hospital de Braga, mas encontra-se estável e fora de perigo.

+ notícias: Norte

PJ do Norte deteve oito suspeitos de lesar o Estado em "elevados montantes" com fuga ao fisco

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de oito pessoas, uma parte das quais por associação criminosa para a prática de crimes de fraude fiscal e branqueamento.

Investimento de 18 mil euros pretende melhorar a proteção e defesa costeira de Caminha, Viana do Castelo e Esposende

A sociedade Polis Litoral Norte anunciou um investimento de 18 milhões de euros em intervenções de proteção e defesa costeira dos concelhos de Caminha, Viana do Castelo e Esposende. Uma das empreitadas é a requalificação do porto de Caminha, uma medida que já é há muito esperada pelos pescadores.

Avança projeto de eletrificação da linha do Douro até à Régua

A Infraestruturas de Portugal (IP) lançou o concurso público para o estudo prévio e projeto de execução da eletrificação da linha ferroviária do Douro, no troço Marco-Régua, pelo preço base de 1,5 milhões de euros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS