Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Militar português morre na sequência de ataque terrorista no Mali

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um militar português ao serviço da missão da União Europeia no Mali morreu na sequência de um ataque terrorista ocorrido domingo, nas imediações de Bamako, anunciou esta segunda-feira o Estado-Maior General das Forças Armadas.

+ notícias: Mundo

Chefe da Igreja de Inglaterra diz que instituição ajudou a esconder abusos sexuais

O chefe da Igreja de Inglaterra afirmou hoje que a instituição "conspirou" e ajudou a esconder abusos prolongados de crianças do sexo masculino por parte de um antigo bispo.

Atendado suicida no Afeganistão faz 29 mortos e 60 feridos

O governador da província afegã de Helmand atualizou para 29 o número de mortos resultantes de um atentado suicida perpetrado hoje com um carro armadilhado com explosivos à entrada de uma dependência bancária no sul do Afeganistão.

Líderes da UE de acordo para reforçar cooperação na defesa europeia e combater terrorismo

Bruxelas, 22 jun (Lusa) -- O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, disse hoje que os líderes europeus chegaram a acordo sobre o reforço da cooperação na defesa europeia e no combate ao terrorismo, nomeadamente com o apoio das redes sociais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS