Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Militar português morre na sequência de ataque terrorista no Mali

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um militar português ao serviço da missão da União Europeia no Mali morreu na sequência de um ataque terrorista ocorrido domingo, nas imediações de Bamako, anunciou esta segunda-feira o Estado-Maior General das Forças Armadas.

+ notícias: Mundo

Zimbabué: Militares travam milhares que se dirigem para palácio presidencial

Harare, 18 nov (Lusa) - Militares fortemente armados travaram milhares de manifestantes que se dirigiam para o palácio presidencial em Harare para pedir a saída do chefe de Estado, Robert Mugabe, segundo um jornalista da AFP no local.

Angola avança com Agência Nacional de Petróleos para libertar Sonangol

Luanda, 18 nov (Lusa) - O Governo angolano vai criar um grupo de trabalho com vista a implementar a futura Agência Nacional de Petróleos, para que a Sonangol se concentre na sua atividade principal, de procurar, produzir, transformar e comercializar produtos petrolíferos.

Donald Trump adia política de importação de presas de elefantes africanos

Washington, 18 nov (Lusa) -- O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou, na passada sexta-feira, que vai adiar promulgação da lei que permite a importação de presas de elefantes africanos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS