Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Titulares com o México poupados no último treino de Portugal em Kazan

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Kazan, Rússia, 19 jun (Lusa) - A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino em Kazan antes da viagem para Moscovo, numa sessão em que Fernando Santos trabalhou apenas com os jogadores que falharam a titularidade frente ao México, na Taça das Confederações.

No centro de estágios do Rubin Kazan, o selecionador nacional contou com apenas 10 jogadores de campo e dois guarda-redes, Beto e José Sá, enquanto Pepe e Ricardo Quaresma foram os únicos dos titulares a subirem ao relvado.

Os dois jogadores, que estiveram no empate (2-2) de domingo com os mexicanos, na estreia no Grupo A, trabalharam à margem do grupo, tendo efetuado apenas corrida nos primeiros 15 minutos do apronto, que foram abertos à comunicação social.

Adrien Silva, Gelson Martins e André Silva, todos eles suplentes utilizados na Arena Kazan, treinaram sem qualquer limitação.

Como é hábito, Fernando Santos manteve-se sempre à distância dos jogadores, com um ar bastante pensativo, num treino que teve como espetador o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e outros membros da direção do organismo.

Às 16:30 locais (14:30 horas da Lisboa), a comitiva lusa viaja para Moscovo, estando agendada a sua chegada à capital russa para as 18:00 (16:00).

O Rússia-Portugal, da segunda jornada do Grupo A, está marcado para quarta-feira, às 18:00 (16:00), na Arena Otkrytie.

LG // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Valongo não esquece César Fidalgo

Valongo recebe mais uma edição do Torneio César Fidalgo de Hóquei em Patins. Um torneio de Verão que tem por objetivo homenagear César Fidalgo, um jovem que faleceu em 2009 na sequência de um acidente de viação. César Fidalgo foi formado no FC Porto e os amigos aproveitam o verão para o homenagear.

Kenneth Hansen esteve de visita a Lousada

Kenneth Hansen um dos mais emblemáticos pilotos de rallycross está em Portugal e passou em Lousada. O piloto já conquistou mais de uma dezena de campeonatos da europa da competição.

Filipe Lima assume liderança do nacional de golfe, após segunda volta

Filipe Lima assumiu hoje a liderança do campeonato nacional de golfe (Solverde Campeonato Nacional PGA), ao completar o segundo dia no Oporto Golf Club, em Espinho, com 136 pancadas, seis abaixo do par.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS