Veículo atropela peões em rua de Londres deixando "vários feridos"

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Londres, 19 jun (Lusa) -- Um veículo atropelou hoje de madrugada vários peões numa rua no norte de Londres, deixando "vários feridos", informou a polícia britânica.

Uma pessoa foi detida na sequência do incidente ocorrido na Seven Sisters Road em Finsbury Park, indicou a Polícia Metropolitana de Londres, dando conta de que os agentes foram chamados ao local cerca das 00:20 (mesma hora em Lisboa).

Não foram facultados mais detalhes, desconhecendo-se se o atropelamento foi deliberado ou um acidente.

DM // PNG

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Depois dos telemóveis, Xiaomi lança oficialmente o seu primeiro veículo elétrico

O grupo chinês Xiaomi, que há anos prepara a entrada no setor automóvel, lançou esta quinta-feira o seu primeiro carro elétrico na China, onde se trava uma intensa guerra de preços entre dezenas de fabricantes.

EUA. Cão-polícia robô foi baleado várias vezes e elogiado por evitar tragédia

Um cão robô foi elogiado pela polícia estadual de Massachusetts, nos Estados Unidos, por ter ajudado a evitar uma tragédia que envolveu uma pessoa barricada numa casa e que efetuou disparos com uma arma automática.

Reconstrução de ponte que desabou nos Estados Unidos "não será rápida, fácil ou barata"

As autoridades norte-americanas reconheceram esta quarta-feira que a reconstrução da ponte de Baltimore que desabou na madrugada de terça-feira após o embate de um navio cargueiro "não será rápida, fácil ou barata" e apontaram como prioridade a reabertura do tráfego fluvial