Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Bolsa de Tóquio abre em alta

| Economia
Porto Canal com Lusa

Tóquio, 19 jun (Lusa) - A bolsa de Tóquio abriu a sessão de hoje em alta, com o principal índice, o Nikkei, a ganhar 15,77 pontos, ou 0,08%, cotando-se nos 19.959,03 pontos.

Também o segundo indicador, o Topix, valorizava 1,33 pontos, ou 0,07%, na abertura, até aos 1.597,37 pontos.

O índice Nikkei reflete a média não ponderada dos 225 valores vedeta da Bolsa de Tóquio, enquanto o indicador Topix agrupa os valores das 1.600 maiores empresas cotadas.

DM // DM

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

CCDR-N e CNSF juntam-se para ensinar todos a pensar

Na cidade do Porto deu-se início ao protocolo entre a CCDR-N e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros. O acordo, que visa ensinar todos a poupar, arranca com um projeto piloto no Tâmega e Sousa.

Frente Comum rejeita mínimo de três anos de serviço para integrar precários do Estado

Lisboa, 22 jun (Lusa) - A coordenadora da Frente Comum de Sindicatos da Função Pública, Ana Avoila, não aceita que só os trabalhadores precários do Estado com pelo menos três anos de serviço possam ser integrados e exige que não haja limitação de tempo.

Governo espera concluir em julho negociações para exportação de carne de suíno para a China

Cartaxo, Santarém, 22 jun (Lusa) -- O secretário de Estado da Agricultura disse hoje, no Cartaxo, esperar que o processo negocial com a China para a abertura do "fluxo de exportações" para aquele país possa ficar "fechado" no início de julho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS