Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Bolsa de Tóquio abre em alta

| Economia
Porto Canal com Lusa

Tóquio, 19 jun (Lusa) - A bolsa de Tóquio abriu a sessão de hoje em alta, com o principal índice, o Nikkei, a ganhar 15,77 pontos, ou 0,08%, cotando-se nos 19.959,03 pontos.

Também o segundo indicador, o Topix, valorizava 1,33 pontos, ou 0,07%, na abertura, até aos 1.597,37 pontos.

O índice Nikkei reflete a média não ponderada dos 225 valores vedeta da Bolsa de Tóquio, enquanto o indicador Topix agrupa os valores das 1.600 maiores empresas cotadas.

DM // DM

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

CIP indisponível para aumentar salário mínimo para 600 euros

O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), António Saraiva, afirmou hoje, em entrevista conjunta à Antena1 e ao Jornal de Negócios, que não há disponibilidade para aceitar a proposta de 600 euros de salário mínimo para 2018.

O que podem os 'recibos verdes' esperar do IRS no próximo ano?

O Governo incluiu na proposta orçamental para 2018 mudanças ao regime simplificado de IRS que geraram críticas, tendo o PS agora apresentado outra solução, que abrange os profissionais liberais, mas exclui agricultores e pequenos comerciantes.

Criação do Air Center nos Açores formalizada na segunda-feira no Brasil

Ponta Delgada, Açores, 18 nov (Lusa) -- A criação do Air Center, Centro de Investigação Internacional do Atlântico, a instalar nos Açores, vai ser formalizada na segunda-feira no Brasil, com a presença do ministro português da Ciência e do secretário regional açoriano que tutela esta área.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS