Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

62 mortos confirmados no incêndio que destruiu Pedrógão Grande

62 mortos confirmados no incêndio que destruiu Pedrógão Grande
| País
Porto Canal com Lusa

O número de mortos no incêndio que atinge Pedrógão Grande e outros dois concelhos do distrito de Leiria desde sábado aumentou para 62, disse este domingo a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa.

O balanço anterior era de 61 vítimas mortais.

+ notícias: País

Ferroviários fazem greve em 04 de junho contra agente único nos comboios

Os trabalhadores ferroviários da CP, Medway e Takargo vão estar em greve no dia 04 de junho contra a possibilidade de circulação de comboios com um único agente, foi hoje divulgado pelos sindicatos subscritores do pré-aviso.

Trabalhadores da Efacec em protesto contra despedimento coletivo

Os trabalhadores da Efacec estão, esta quarta-feira, em greve como forma de protesto contra o despedimento coletivo em curso. Os funcionários exigem ao Governo que trave o processo uma vez que a empresa aumentou os lucros em três milhões de euros no último ano e anunciou a contratação de 700 trabalhadores.

Centro Hospitalar Tondela-Viseu incapaz de receber novos doentes oncológicos a partir de 15 de junho

A Ordem dos Médicos denunciou hoje que o Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV) vai deixar de receber novos doentes oncológicos a partir de 15 junho, o que classifica de "enorme gravidade".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.