Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Portugal e México empatam 2-2 na Taça das Confederações 2017

Portugal e México empatam 2-2 na Taça das Confederações 2017
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Portugal e México empataram este domingo por 2-2, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Taça das Confederações de futebol, em Kazan, na Rússia.

Portugal inaugurou o marcador aos 34 minutos, com um golo de Ricardo Quaresma, mas o México respondeu na reta final do primeiro tempo, por intermédio de Javier Hernandez 'Chicarito', aos 42. Na segunda parte, Cédric Soares recolocou Portugal na frente, aos 86 minutos, mas já em tempo de compensações, aos 90+1, Héctor Herrera marcou pelos mexicanos e fechou o resultado final.

Com este empate, Portugal e México partilham o segundo lugar no Grupo A, com um ponto, a dois da anfitriã Rússia, que venceu no sábado a Nova Zelândia, por 2-0.

O próximo jogo de Portugal, campeão europeu, na Taça das Confederações está marcado para quarta-feira, frente à Rússia, em Moscovo.

+ notícias: Desporto

Árbitro Jorge Sousa suspenso por três jogos

Lisboa, 22 ago (Lusa) -- O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu hoje suspender o árbitro Jorge Sousa por três jogos, devido a palavras dirigidas ao guarda-redes do Sporting B Stojkovic.

Vuelta: Italiano Trentin vence quarta etapa ao 'sprint', Froome segue líder

Tarragona, Espanha, 22 ago (Lusa) -- O ciclista italiano Matteo Trentin (Quick-Step Floors) venceu hoje ao 'sprint' a quarta etapa da Volta a Espanha em bicicleta, com o britânico Chris Froome (Sky) a manter a liderança da geral individual.

CD da FPF pede processo sumário para árbitro Jorge Sousa

Lisboa, 21 ago (Lusa) -- O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) solicitou hoje à Comissão de Inquéritos (CI) da Liga a abertura de um processo sumário ao árbitro Jorge Sousa, revelou à agência Lusa fonte ligada ao processo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...