Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Oscar Otte surpreende Taro Daniel e conquista 'challenger' português

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 18 jun (Lusa) - O alemão Oscar Otte, 181.º do 'ranking' mundial, surpreendeu hoje o número 93 da hierarquia, o japonês Taro Daniel, ao conquistar a primeira edição do Lisboa Belém Open em ténis, pelos parciais 4-6, 6-1, 6-3.

O 'top 100' mundial desde cedo que começou a provar o favoritismo no 'court' central de terra batida do CIF, tendo sido o primeiro a quebrar o jogo de serviço do adversário, mas obteve uma resposta imediata do alemão a fazer o 'contra-break'.

No entanto, o nipónico voltou a ser mais forte quando Otte tentava voltar ao jogo e serviu de seguida para fechar o primeiro parcial, por 6-4.

No segundo 'set', o jovem tenista germânico não se mostrou afetado por estar em desvantagem e mostrou que não queria entregar de 'bandeja' a vitória ao terceiro cabeça de série. Voltou a quebrar o jogo de serviço do japonês, desta vez por duas vezes, e embalou para fechar por 6-1 o parcial.

O derradeiro e decisivo jogo voltou a correr de feição ao germânico, que conseguiu novamente entrar mais forte, obrigando Taro a correr atrás do resultado.

Em vantagem, o Otte fez o que lhe competia e venceu os seus jogos de serviço, aproveitando também o desgaste acumulado do japonês, acabando por ganhar o terceiro parcial por 6-3.

AYCO // NF

Lusa / Fim

+ notícias: Desporto

Titulares em recuperação, Raphaël Guerreiro prossegue exames

Os titulares da seleção portuguesa de futebol na vitória frente à Rússia (1-0), na quarta-feira, estiveram hoje ausentes do último treino em Moscovo, incluindo Raphaël Guerreiro, que prossegue os exames para avaliar a gravidade da lesão.

Francisco J Marques afirma que o SL Benfica monitoriza as sms de Fernando Gomes

O Diretor de Comunicação e Informacao do Futebol Clube do Porto revelou uma alegada troca de emails entre Nuno Cabral, antigo árbitro e delegado da Liga de Clubes, e Pedro Guerra, revelando aspetos sobre a vida privada de alguns árbitros. Francisco J Marques revelou ainda alegados novos emails entre Carlos Deus Pereira e Pedro Guerra, onde o antigo Presidente da Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol anexou mensagens de telemóvel de Fernando Gomes, que era então Presidente da liga clubes

Sertã recebe apresentação do Rali Dakar 2018

A maior prova de todo-o-terreno do mundo vai já para a edição número 40. A apresentação em Portugal foi feita na Sertã aproveitando mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS